Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

Eu tô com saudades da nossa amizade. Do tempo em que a gente amava se ver.

Tem dias que a gente acorda com uns desejos tão loucos! Hoje, por exemplo, eu amanheci com uma vontade imensa de mudar a cor do meu cabelo apesar de ser totalmente careca...

Homens: vocês nunca sabem o quanto a gente sabe...mas tenham a certeza de que a gente sabe muito mais do que vocês pensam que a gente sabe.

A gente fez o mais difícil
Usando o artifício da intuição
Eu paro pra beijar na rua, e se essa rua fosse minha
Virava avenida, virava refrão

Filosofia de gangster: "Bala pra frente, que aí tem gente".

Se a gente foi feliz um dia, que seja um bom motivo pra sorrir. Se a gente for feliz ainda, que seja para colorir esse mundo tosco com o contraste do que esperam por nós. Não temo a solidão. Eu temo é gostar demais de ficar só

Saudade!
pedra de gelo que cai sobre o coração
Para conservar a lembrança, daquilo que a gente quer.

É...A gente com o tempo aprende a não mais se importar com quem não se importa, com quem não responde, com quem não faz caso, e aprende que reciprocidade é mesmo fundamental, seja no amor ou seja lá onde for.

A gente começa com janeiro e quando chega setembro, percebe que nunca começou.

A gente não ganha um verdadeiro amor; constrói-o!

“Sem ele eu sou só eu, e com certeza não é tão bom quanto ser a gente.”

⁠Daqui pra frente tudo vai ser diferente
Você tem que aprender a ser gente

A vida nunca foi tão fácil na maior parte do planeta "Terra" e nunca houve tanta gente chata e mimada reclamando de tudo.

Nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser.

Prefiro na vida rodear-me de tolos do que ver a volta tanta gente armarem-se em espertos.

Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa - primeiramente - com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.

"De vez em quando a gente se perde, mas nem todas as ruas têm mapa. Nem todos os corações pensam. O meu não pensa, só sente. Nem a minha cabeça pensa, só sente. Acho que eu nasci para sentir, é, nasci sim."

Nunca confunda gente bondosa, com gente manipuladora.
Geralmente as manipuladoras terão um interesse por trás de tudo o que faz a teu favor. Infelizmente é difícil desmacará-las.

Pensar demais faz a gente pensar besteira, dando esperanças as nossas proprias ilusões.

É muito melhor aguentar um martírio que só a gente sofre do que cometer uma ação cujas consequências irão atingir todos os que nos são caros.