Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

No colorido da vida a gente se pinta de amor.
Mescla risos e carícias, para que a vida tenha mais sabor.

⁠Deus trabalha em silêncio, que é pra gente não dar palpite.

Um dia a gente morre, vai pro céu; e Deus dá então pra gente um par de asas pra conhecer o mundo inteiro!

Lygia Fagundes Telles

Nota: Trecho de carta ao também escritor Erico Verissimo, escrita em 9 de setembro de 1941.

1.0 incomoda muita gente, um V8 incomoda muita mais...

A maturidade faz a gente enxergar
além das nossas vontades,
e então a gente passa a perceber
o quão importante é saber separar
aquilo que queremos do que precisamos realmente.

Tem gente que é igual a nuvem, quando desaparece o dia fica tão bonito.

⁠Cê tem meu WhatsApp
Quando der vontade
Se sentir saudade
Se sentir carente
Ou lembrar da gente
Me chama que eu vou

A gente tem que matar as cobras com o próprio veneno delas!

Você tem razão, a gente pouco se conhece. Mas quando eu disse que gosto de você, o que eu quis dizer é que eu quero te conhecer.

Giulianna Domingues
Luzes do Norte. Rio de Janeiro: Record, 2022.

A vida é como o boxe. Toda a gente tem um plano até levar o primeiro soco. É aí que a luta começa

Esse vício de eternidade que a gente tem.

⁠É no momento da desgraça que a gente se habitua à verdade, quer dizer, ao silêncio.

Albert Camus
A Peste (1947).

A gente aprende a valorizar a vida, quando percebe que o melhor dela é essencial à própria existência.⁠

⁠o problema do aquecimento global é que muita gente acredita em Deus

"Felicidade é um questão de atitude. Às vezes a vida dá uns tombos na gente, mas com bom humor a gente levanta. A gente sempre levanta."

A gente AMA em quanto pode, ESQUECE quando é preciso e APRENDE que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!!! Eu SIGO em frente!!!
Não DESISTO nunca. Sempre há uma chance de tropeçar em algo MARAVILHOSO!

"Que o amor sempre fica. Que o esforço sempre é recompensado. Que a gente sempre aprende e que, principalmente, o mundo sempre dá voltas."

Quando o cansaço é físico, a gente só quer um cantinho pra sentar, deitar ou encostar e descansar.

Quando o cansaço é mental, quando é psicológico, a gente quer mesmo é sumir, encontrar um lugar deserto, contato zero e "descansar". Quando é assim, a gente só quer paz mesmo!

Tem gente que mal sabe mas é só chegar e nos fazer um bem enorme. Que chega carregada de sorrisos, transbordando auto-estima. Gente que chega e pinta seu dia com mais alegria. Que contagia. Bota um pouquinho mais de brilho. Tem gente que mal sabe mas fica sempre dentro da gente.

Tem gente
que confunde caráter
com "ter cara".
E leva tão a sério
que tem mais de uma.