Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

Você não pode sentar com a gente.

Só existe um tipo de gente: gente.

Harper Lee
O Sol é Para Todos

⁠O ápice da conexão é quando sequer tocaram na gente, e ainda assim, nos sentimos tocados.

Aquece o coração e descansa em harmonia. Tem muitas bênçãos chegando para gente ao amanhecer! Bom descanso, anjos! Uma noite linda de paz e serenidade!

Porque quanto mais a gente gosta de uma pessoa.Ela vai nos humilhar, ignorar, magoar, machucar…

Criança é o único presente que a gente embrulha depois que recebe.

"Que toda beleza enfeite teu dia hoje, porque
a gente deve se cercar é de coisas boas,
do que faz festa na alma e colore o coração."

Gostaria que não ficasse aparecendo e suminmdo tão de repente: deixa a gente com vertigem.

A gente supera, a partir do momento em que a gente aprende que tem que se amar primeiro acima de qualquer coisa.

se voce quiser a gente casa ou namora
a gente fica ou enrola o que eu mas quero e que voce me queira

É cada homem idiota e machista que a gente encontra por aí que quando chega em casa tem até que fazer uma oração.

Vamos dormir..
Quem sabe no sonho a gente se encontra.

A gente tentou fugir um do outro, eu tentei me apaixonar por outra pessoa. Mais não deu, você sempre foi e sempre vai ser meu ponto fraco, o único que consegue me tirar do eixo, me tirar fora de órbita só pelo fato de me olhar!
Há o seu olhar!

Eu sou um cara muito mais feliz do que um monte de gente acha que eu sou.

E que nunca me falte
a boa música, gente divertida, o som do violão,
a moda caipira juntando a família,
o cafuné pra dormir e tentadores desafios.

O amor amigo é aquele que passa por a gente uma vez e a gente deixa passar. Para, depois, passar ao resto da vida tentando encontrar outro igualzinho!

Tem gente que eu sei que fala mal de mim , mais eu trato na maior normalidade do mundo.... uns chamam de falsidade eu chamo de maturidade

"Sempre tem aquela alma boa que fecha com a gente em tudo que é preciso
Eu sei que são anjos
mas por aí os chamam de " amigos" !

-Sabe oque é foda?
-Perde tempo com gente que não vale o chão que pisa ,'

• ೋ ✿ • ♡ • Um dia inteiro de alegrias e bençãos para gente !
Ainda que tenhamos inúmeras provações , com fé e confiança na sabedoria de Deus tudo torna-se superação ... aprendizado e assim nossa alma evolui , harmoniosamente em paz ! • ೋ ✿ • ♡ •