Frases de Gente Invejosa
Odeio gente que não valoriza as amizades e depois vai chorar pelos cantos dizendo que não tem amigos e que ninguém gosta dela.
"fico só querendo te dizer de como eu te esperava quando a gente marcava qualquer coisa, de como eu olhava o relógio e andava de lá pra cá sem pensar definidamente em nada
Tem gente que passou pela minha vida e deixou um gostinho de quero mais... Quero mais é que se foda!
Agente so da valor as coisas quando perde, porquê so quando depois da gente perde-las, é que percebos que são as coisas mais importantes, de nossas vidas.
Pessoas boas e fracas são as primeiras a caírem em um mundo de gente ruim e forte. Valorizo os guerreiros bons porque não existe guerra ganha sem muita força.
“AMOR A GENTE ESPERA,
COMO O PESCADOR ESPERA O SEU PEIXE,
OU O DEVOTO ESPERA O SEU MILAGRE:
EM SILÊNCIO, SEM SE IMPACIENTAR COM A DEMORA”.
Tem gente que tudo que inventa se encanta,ou deve ter mãos de fada,ou deve ser doce feito mel,ou deve ser simplesmente luz.
Gente como eu e você… Somos diferentes. Somos originais, radicais intrépidos neste grande lamaçal da adolescência. Não precisamos destes rituais para nos validarmos.
Ser seu amigo deveria vir com um alerta, mas não conheço muita gente que levaria uma flechada por mim.
A nossa felicidade incomoda a muita gente, mais devemos nos manter sempre firmes e confiantes em Deus, pois se, incomoda aos outros é sempre agradável aos olhos do Senhor.
