Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

A gente as vezes erra na vida e eu já errei muito, mas acredito que é com os erros que a gente cresce e procura acertos.

A gente só não tem tempo para aquilo que a gente não está com vontade de fazer.

Jô Soares

Nota: Trecho de entrevista para o programa “Roda Viva”, em 1995.

O que é o amor próprio senão a certeza de que a gente merece muito mais do que recebemos?!

"(…) Porque se a gente se quebrou, também pode se colar."

O autismo é como uma roleta russa, a gente fica naquela expectativa crucial esperando quando a bala vai disparar e acertar o alvo (surtos repentinos).

Gente que me trata com indiferença e gente que diz me amar mas não demonstra, pra mim é a mesma coisa.

A gente tem certeza que ama uma pessoa se ao ver o pôr-do-sol só deseja ela do nosso lado.

As angustia são apenas para a gente aprender a valorizar os momentos de paz!

Eu sei bem. E sei que você mente também. E sei que a gente se atura porque perder pessoas é muito triste.

Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...

Duas coisas acontecem quando a gente se apaixona:
Você fica ridículo, mas muito corajoso. Isso, porque é preciso uma boa dose de coragem para ser tão ridículo.

Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.

A vida sempre nos surpreende.

Quando a gente pensa que já viveu tudo...
Quando a gente pensa que nada mais vai mudar...
A vida nos surpreende com um sorriso, um olhar...

Adorei te conhecer!

A gente não precisa estar colado pra estar junto. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo.

"E aconteceu o seguinte meus Senhores, eu apenas me cansei de gente vazia e rios sem corredeiras."

Opinião é que nem cu, tem gente que dá mesmo sem você precisar pedir.

Você engana toda gente, menos a si mesmo. A tua consciência é o grande juiz.

A gente passa a vida toda procurando pela '' pessoa certa '' pra no final descobrir que é a errada mesmo que nos faz bem, que nos completa.

"Costumo falar o que sinto. É claro que quando a gente fala acaba ouvindo. Mas as pessoas precisam se colocar nos dois lados da história. Atualmente, todo mundo só olha para si mesmo. Cadê o outro? Cadê?"

⁠A gente deve viver rápido sem se preocupar com a opinião dos outros. Além de desestabilizar a pessoa, ainda leva o indivíduo a tomar decisões que podem afetar o futuro da sua vida. E por nada.