Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa


Existem pessoas que estão sempre presentes na vida da gente porque são isso mesmo: PRESENTES... enviados por Deus.
Val

° ೋ✿° Um carinho com cheiro de paz e muita harmonia para gente !
Ah estes detalhes que fazem da nossa vida a cada dia mais linda ...
pequenas delicadezas ... caprichos de Deus ! ° ೋ✿°

Queridos não vão embora, apenas modificam a forma de ficar com a gente.

Acho engraçado como a poeira está no ar o tempo todo, mas a gente só a enxerga de verdade quando existe um feixe de luz.

Tem dia que a gente ta na merda e tem dia que a gente ta na bosta

Amigo a gente não perdoa, porque amigo de verdade nunca vai trair sua confiança.

Gente feliz tem jeito de flor!

❝ Talvez, bem lá na frente. A gente, ainda se encontre…

A gente aprende com a dor oque a felicidade não pode ensinar .

Na correria da faculdade.

Pouca gente
Muitos sonhos,
Pouco tempo
Muita pressa.

Aquela mulher, filha de pais separados, ainda era menina demais para entender aquela gente metida a sabe tudo. Aquela menina, filha de pais ausentes, já era mulher para entender que, dali pra frente, ela tomaria as decisões da própria vida.

Café coado é pra gente que se odeia e sabe que sua vida não tem razão nem sentido.

De gente boazinha quero distância! ...Gosto de gente de verdade que reclama ,explode, mas que também sabe pedir desculpas.

O tempo passa e um dia a gente aprende.

Não adianta. A verdade é uma coisinha teimosa que por mais que a gente tente prender em caixinhas feitas de histórias mirabolantes e coladas com desculpas esfarrapadas, teima em se esgueirar pelas frestas e sair por aí, desmanchando todas as falsas realidades.

Não faça do tempo um inimigo, ao contrário,transforme-o em um grande aliado ! Rugas ? A gente esconde por trás de um lindo sorriso.

Ou eu ando muito exigente ou tem muita gente desinteressante.

A gente sempre supera quando a gente tenta.

"É proibido fumar na presença de gente chata.
Ausentes pessoas nessas condições, o uso é livre"

Edson Ricardo Paiva.

Ter amigos é como fazer xixi nas calças, todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor.