Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

Tem gente que te cativa com palavras feito mel..
Gente que te faz feliz e num riso te faz chegar ao céu.
Gente que te abraça e te afaga com um doce olhar..
Gente linda que te mostra o coração e lá te põe pra morar.
✻FranXimenes ✻

Saudade é o amor que partiu, mas deixou um pouquinho dele dentro da gente!

A gente paga um preço pra ser feliz .
Desapegar de tudo que já te fez sofrer, ter coragem...
Vencer seus medos e não desistir principalmente de Você.

Não é porque as coisas são difíceis que a gente não arrisca, é por não arriscar que elas se tornam difíceis.

Sêneca

Nota: Trecho da carta 104, Sobre o cuidado com a saúde e a paz mental.

Tem dia que a gente acorda e a tristeza nos dá bom dia, as lágrimas sem querer escorrem por nossa face. Eu levanto, olho no espelho e respondo com um sorriso. Fecho os olhos, dou um abraço bem apertado em Deus e sigo meu caminho a procura da felicidade que ele me prometeu!

Perceber: é um verbo que, quase sempre, significa entender o que não estão querendo que a gente entenda.

A gente só quer viver, um dia depois do outro, superar, esquecer o que ficou para trás, más as circunstâncias insistem em fazer com que a linha da vida cruze nossos caminhos.

A arte serve pra gente reinterpretar o mundo

Chega uma hora que a gente cansa de correr atrás e o corpo pede descanso, com dó da mente e do coração apedrejado.

Chega uma hora que a gente cansa
E as coisas que eram importantes
Tornam-se insignificantes.

Tem gente que tem o Sol nos lábios e o olhar chapiscado de estrelas, desejo que encontrem alguém assim, e que essa pessoa mude seu dia, talvez sua vida!

O amor é um monte de coisa errada que a gente faz pra, na hora certa, ser de quem realmente merece ter.

Quem disse que quem procura acha....
pra mim isso tudo e um engano..
o amor so vem quando a gente menos espera..
a gente nao o encontra quando esta procurando...

A gente sempre acha que tem tempo, até o tempo nos mostrar que ele não tem dono.

Não te peço consideração. Ou você tem, ou não. Antes havia mais gente ao redor, hoje é cada vez mais só.

Não é fácil.
Mas a gente consegue...
Rir para a vida.
E chorar escondida.
Até agora tem dado certo.

A gente não morre sem antes fazer uma revolução, seja na nossa vida ou na vida de alguém.
Ninguém morre sem antes deixar sua marca.

A gente não combina
Mas sempre se deu bem
Feito noite e dia
Quando um vai o outro vem
Se ela me ilumina
Eu ilumino também

As qualidades da gente ninguém vê, os defeitos todo mundo aponta.

A gente combinou que ia deixar acontecer..
e nada aconteceu.