Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27100 frases de Gente Invejosa

⁠A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói, mas passa.

Tem gente que confunde gentileza com flerte.

Tem gente que mais parece ser lugar.
Às vezes olho você de longe e falo baixinho:
- queria tanto morar lá ...

⁠Seja primavera na vida de alguém, já tem gente demais sendo inverno.

"Olha, não sei qual dói mais.
Quando acaba, quando sentimos que acabou,
ou quando a gente precisa cair na real que acabou e já faz tempo."

Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!

A gente treina e condiciona o corpo, mas para deixar a alma fitness dois exercícios são fundamentais: o exercício da fé e do bom humor...
Sejamos sempre positivos!

Às vezes a gente tem que valorizar as coisas não por medo de perdê-las, mas sim porque é inútil pensar em ficar sem elas.

É verdade… Existem cerca de cinco bilhões de pessoas nesse planeta. Mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada e não quer trocá-la por nenhuma outra

Meu Deus como a gente se trai nessas memórias.

Dou a impressão, como toda gente,
de que estou me dirigindo pra algum lugar

entretanto,
onde quer que eu me encontre,
meu destino é você.

O tempo passa e a gente percebe que não gostou da pessoa e sim da imagem que fez dela sem perceber.

a beleza está no caos de ser o que a gente é.

A gente só descobre o que é amor
Quando é capaz de deixar ir para que o outro seja feliz,
E fica feliz, mesmo que longe

Todo mundo quer acreditar que é o escolhido.
Mas, se a gente ficar esperando uma profecia para se sentir especial, morre esperando.
É por isso que você tem que ser a escolhida para si mesma.⁠

Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-la de verde e entendê-la como "sim".

Adriana Britto

Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

“Tô rezando pra dar tudo errado entre a gente, porque toda vez que eu rezo pra dar certo, nunca dá.”

‎A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.


"A viagem perfeita é toda aquela
que o caminho nos faz bem e
que sem saber porquê a gente reconhece na hora ao florir por ele."

Se vale mesmo a pena, a gente só vai saber depois.