Frases de frio

Cerca de 3522 frases de frio

⁠Queria que você estivesse aqui, o azul é o céu ou o oceano? O arrepio demonstra o frio ou a frieza? O sorriso é a expressão ou a máscara? Pq não estás aqui, se qto mais longe mais perto estás e qto mais distante, mais dentro de mim estás, e estar é diferente de ser, seja como for, vc sempre estará comigo.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠E então, o tempo de frio chegou
Enquanto eu derretia, eu pensava em palavras certas
Enfim, qual o meu propósito?
Sinceramente, nem sei o que pensar
Se o deleite é a resposta?
Se o silêncio é a resposta?
Se...
É muito mais difícil pensar
Quando se está perdido em pensamentos
Ainda assim... espero uma resposta.

Inserida por AlanRodrigo2

Esta noite senti um frio, me senti numa escuridão sem fim, uma escuridão q nem o luz pode ultrapassar. Mas às vezes a escuridão me conforta e consola!
Por isso fica difícil acreditar em amor, amor de quem?
a pessoa fala que te ama, mas pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde ela te machucará!

Inserida por arkankus

⁠🖤
"A cada abraço sem suas mãos,
...um frio que me preenche.

A cada beijo sem sua boca.
...um vazio no ambiente.

A cada som sem sua voz.
...uma tristeza nasce em mim.

A cada segundo sem você.
...uma eternidade sem fim.

As vezes o sentimento só sai
em forma de música."
🖤

Inserida por olhos_tristes

Chega da arrepio,
Lembrar da mãe com frio.
Sentindo o calafrio.
Da falta do alimento.
O dinheiro acabou.
E o que sobrou.
Foi só sofrimento.

De ver seu filho chorar.
Com fome.
Sem ter um lar,
-----Pra que ter um nome.-----------------
-----Se todo o resto lhe faltar.-----------

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠E vamos lá minha gente
Que junho já chegou
Muito frio mas muita alegria
Com Santo Antônio que já entrou
Ninguém fica de fora
É só entrar na roda
s'imbora minha gente
todos a dançar contentes
As barracas já estão prontas
Também bandeirinhas e fogueira
Onde está meu par?
A noite inteira quero dançar .

editelima 60
Junho/2023

Inserida por editemendes

faz um vento frio, tão frio...
daqueles que tira a noção,
sinto um vazio mais vazio
que a própria solidão;
talvez isso seja não ser mais ninguém,
talvez eu seja exatamente isso,
este não ser exatamente nada,
mas este frio é um sinal
de que enquanto eu sentir esse vento
uma força superior conduz esta nau...

Inserida por tadeumemoria

⁠Hoje eu me declaro...

Quando estou com frio não êxito em dizer
Seu abraço é o meu capote favorito
Pode crer linda eu estaria descoberto
Se você não estivesse comigo
Fico pensando e às vezes parece
Que eu estou sonhando
Por ter você ao meu lado
Hoje eu me declaro
Por ti eu sou completamente
Apaixonado.

Autor: Edvan Pereira
“ O Poeta”

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Eu já procurei um amor-perfeito encontrei um vazio frio no peito.
Já imaginei uma felicidade percebi que e raridade
Querê e um pensamento. Vago no tempo envolve tristeza esperança sentimento envolve-te por pouco ou muito tempo até cai no esquecimento
mais se o amor e a cura eu ainda estou a procura.

Inserida por Vanderm3333

CALOR DA ALMA

Quando você chegou
Descongelou o iceberg
que vivia meu coração...
acabou com o frio que
invadia minh'alma,
só pelo calor do seu corpo
Passei a viver nas chamas do amor
que você colocou dentro de mim
seu beijo ardia meus labios
e deixou suor em meu pescoço
Derreteu meu coração
algo que eu não sentia a muito tempo...

Inserida por rafha_dhemello

⁠O Frio

Frio que frio
parece congelar
Frio de chuva
não me deixa passear
Frio que venta
parece cortar
Frio de neve nunca vi
não posso falar
Frio sozinho é triste
só faz aumentar
Frio com sopa
começa melhorar
Frio contigo
é fácil passar
Venha frio
agora vou me esquentar

Inserida por silvio_flamel

Floresta de neurônios

⁠Chuva torrencial em meio a floresta densa,
A noite e o frio chegando de mãos dadas,
O tempo parece caminhar vagarosamente a frente dos meus olhos esbugalhados e cansados,
Ruídos e rugidos golpeiam os meus ouvidos até altas horas da madrugada,
Floresta de neurônios selvagem e implacável,
Amanheceu, aonde está você?

Inserida por Ricardossouza

“⁠Às vezes me mantenho de fora, mesmo querendo entrar. Está frio, e por mais que eu deseje me aquecer, o frio não passa. Sinto tristeza, mesmo querendo me alegrar. Há momentos em que me sinto morto por dentro, mesmo desejando reviver. E, no meio disso tudo, me pergunto em silêncio: estou vivendo ou apenas resistindo?”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Sensações: adoro o súbito frio no estômago que sinto toda fez que lhe vejo chegar.

Do toque das suas mãos me causando calafrios e incendiando os meus desejos.

Do seu olhar convidandoa-me para ser sua.
Das faíscas doces dos teus beijo edo calor do seu corpo que me cobre e aquece, contendo todo frio.

Inserida por mileneabreu

Quando nosso eu interior sentir frio e parecer que nada mais faz sentido, saibam que nem tudo está perdido, basta olharmos para o céu e sentir o calor que vem do sol e ver que as estrelas sempre brilham na obscuridade da noite e mesmo quando o dia estiver nublado sua cor cinzenta fica magnificente com a simetria da dança e o colorido das borboletas.

Inserida por Lulena

Sobre o frio e a escuridão, encontrei uma luz, vi nessa luz o seu sorriso com ele tinha um ar de inverno, e com seu brilho do olhar tinha a primavera a florescer, nas pegadas dos bosques vi teu rumo a seguir, vi o brilho da estrela a me guiar, ouvi sua voz a ecoar, na final de tudo era um arco-iris e você estava lá.

Aurenir Rodrigues

Inserida por RafaelSousa_73

⁠Domingo em Rodeio

O frio neste domingo
aqui em Rodeio
tem gosto de pinhão
e aroma de chimarrão
com você no coração.

Espero por você aqui
nesta cidade para matar
a saudade e a gente
se amar com vontade.

O nosso amor é o tal
amor de verdade
que suporta qualquer
tempestade e adversidades,
e sobrevive todas estações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Mas Tomé, ausente, não viu,
e na dúvida se rendeu ao frio.
“Só crerei se eu tocar”, ele diz,
e o Amor responde com graça e não por um triz.

Jesus volta, só por ele,
“Vem, toca-Me, e crê, filho tão querido.”
Tomé cai de joelhos, quebrado e inteiro:
“Meu Senhor e meu Deus verdadeiro!”

Inserida por MiriamLeal

⁠Rodeio no Frio

É noite e Rodeio
no frio é um convite,
A poesia não tem
nenhum limite.

Por aqui não há
estrela que não
se enamore
do Médio Vale do Itajaí.

O chimarrão está
feito e a panela
esparge o aroma
do melhor pinhão.

(Não consigo tirar
o teu amor do meu coração).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sinto na pele o frio extremo
aqui no Médio Vale do Itajaí,
O silêncio da Cidade de Rodeio
encantadoramente é quebrado
pelo canto do Canário-da-telha,
Resolvi me arrumar por dentro
para escrever um lindo poema
enquanto bebo na cuia de Porongo
o meu tradicional Chimarrão Estrela.

Inserida por anna_flavia_schmitt