Frases de Ferias do Trabalho

Cerca de 12783 frases de Ferias do Trabalho

O Nascer do Verão

⁠Viveu
Como se fosse
Viver
Para sempre

Nem
Percebeu
Que viveu
Eternamente

Inserida por samuelfortes

⁠É que...
desde sempre,
o meu âmago anela o Mar,
não aquele mar dos dias de verão
(lotado e ruidoso),
é como um chamado divino
para a serenidade d'alma.
E eu,
anelo á você o Mar
do Outono
e do Inverno.

✍©️ Trecho de "Diálogos poéticos "
#MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Já se sabe que vende mais picolé no verão e o vendedor já não precisa reclamar do calor.

Amadurecimento e cooperação.

Inserida por paulocelente

Sol de Verão,
Amor que aquece,
Sentimento de Renovação
Que muito fortalece.
⁠⁠

Inserida por jefferson_freitas_1

''As ideias quando colocadas em praticas,não é apenas uma sombra,que recai a tardinha de verão...elas são as flores que nascem de uma simples arvore na manha da primavera''

Inserida por lucianolucas

⁠Meu choro no silêncio faz muito barulho e minhas lágrimas são chuvas de verão, mas minha consciência esteve sempre certa, amo o amor por mim e ainda amo você

Inserida por yonnemoreno

⁠Se não fosse o frio do inverno o colorido das flores na primavera e o calor do verão não seriam tão notados

Inserida por katiaruiva

⁠Noite de verão
a melodia da brisa sopra
notas de um outro tempo
e traz saudade do amor
deixando apenas saudade
dos poucos momentos
em que o coração tatuou
o que para ele era um tesouro
de um maior e único valor

Inserida por neusamarilda

Pense numa pessoa meio louca
que gosta de fazer trapalhadas,
no verão só usa quente touca
e no inverno pouca roupa, a danada!

Inserida por neusamarilda

Que importa se é inverno lá fora? Podemos sempre ter o verão dentro de nós, basta sintonizar com o sol de nosso interior, exclusivo e único.

Inserida por neusamarilda

De que vale o calor do verão sem o frio do inverno?

Inserida por pensador

⁠SEM BEIJA-FLOR:
Seja lá ou no teu chão
Sem primavera ou no verão
No litoral ou no sertão.
Sublinhar reflexão...
Teu quintal ou no Sudão.
Cante, pinte, suje, se indigne!
Preto, branco ou amarelo
Conduza seu colete amarelo...
14Abr2019

Inserida por NICOLAVITAL

Eu canto primavera no verão
Povoando o chão que me vê
Chorar, sorrir e amar.

Entre o balançar de alto abaixo
Desse vento que chega, sem
Passado, nem futuro.

Relembrando-me as saudades de ti.
Seus sussurros são silêncios que abrigo.

Inserida por gleidston

⁠Foi em um final de tarde de verão que descobri, que nos seus olhos claros como o céu consigo sentir, o sol no Interior dos meus olhos, que brilha quando olhas para mim.

Inserida por mileneabreu

Horário de verão é igual ex vitalício. O relacionamento termina, mas a gente já fica apreensiva porque ano que vem sabe que vai voltar!

Inserida por LiAzevedo

Verão caminhando para outono.
Não vejo folhas caindo.
Vejo botões desabrochando.
Esperança?

E de repente
meu verão
primaverou...

Início de tarde
horário de verão
o mormaço
faz das árvores
esculturas imóveis
com folhas preguiçosas...
Ou a preguiça é do vento?

Ambiguidade
Dias com o azul limpo e quente do verão. Crepúsculos e manhãs que permitem um cappuccino ou cachecol.
Frio e calor, chuva e sol, luz e sombra, folhas verdes e galhos secos...
Outono é estação. Estação é lugar de passagem, de chegada e partida.

Primavera: o olhar une-se ao sentimento; Verão: movem-se os sorrisos em direção ao ósculo; Outono: a saudade conserva o beijo em todos os lugares; Inverno: recupera-se o beijo ou deixamo-lo voar em todas as estações…

Inserida por JoniBaltar