Frases de Ferias do Trabalho

Cerca de 12783 frases de Ferias do Trabalho

Outono quase inverno mas o clima sempre belo de verão.

Inserida por netomontana

⁠Uma pessoa criada no amor e outra criada na sobrevivência nunca verão o mundo igual.

Inserida por olucaswilde

⁠A existência comum dos homens é como um ano no mundo vegetal; tem sua primavera, seu verão, seu outono e seu inverno – porém, somente uma vez.

Inserida por DomMuniz01

Assim como o verão se finda e o outono se aproxima, o ciclo de vossas vidas também findará como as estações do ano.

Inserida por Rita1602

O inverno mais frio que já passei com certeza foi um verão em Curitiba. Cidade do sul que tem seus encantos e sua ternura. com um friozinho que se faz constante mesmo em estações mais quentes....

Inserida por Boysdontcry

Curitiba é uma cidade inesquecível.
Frequentemente o inverno costuma nos visitar no verão, ou em outras estações que normalmente são menos frias....

Inserida por Boysdontcry

O dia hoje está para paixão. Prefiro assim, quentinho de verão do que aquele tipo de amor que esfria. Badalar e agitar eis a questão.

Inserida por DaniLeao

Clima primaveril, abertura do verão e ventania de outono. Tenho que andar segurando a saia.

Inserida por DaniLeao

Colocando meus óculos de verão, vestindo meus pés com sapatos de areia. Me despindo do calor.

Inserida por DaniLeao

No verão a chuva manda dizer que está chegando aumentando a temperatura.

Inserida por DaniLeao

Muito anti-poético 'horariar' o verão. O sol é ponteiro da natureza.

Inserida por DaniLeao

O tempo é como uma brisa que abranda o calor do verão. E a vaidade é passageira como tendência de estação.

Inserida por DaniLeao

"Procurar vergonha em quem não tem, é como querer neve no verão!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel



"Verão, amores curtos que se eternizam.
Primavera, alegrias que brotando do chão.
Outono, ecos do que se foi.
Inverno, rugas...rugas...rugas.
Quero morrer na primavera!"
Haredita Angel
29.04.18

Inserida por HareditaAngel

"Primavera chegou e eu aqui terei que malhar pro verão feito condenada né amiga?... Ainn gente, como é difícil manter meu body." rsrs

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Jolim todo o inverno pra chover GRANIZO em Madrid...e chover quase no Verão também?!!! É muito gelinho pra pouco batido de frutas e caipirinha junto." rsrsrs

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Bem-aventurados os que andam PASSEANDO à TOA na RUA, em BREVE VERÃO o SENHOR. 😎
Mas todo aquele que mantém-se fora do isolamento PORQUE PRECISA, SERÁ GUARDADO."🙌🙌🤗 -1 Covid 19:1

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ainda não é tarde demais para um verão
Dê uma alforria a este inverno
Que ainda há dentro de você.
Ofereça a mim um pouco de ti
Trajando junto teu sorriso.
Que assim terei um prazer
Em agasalhar teus sentimentos
E em despir tua alma.

Inserida por ShandyCrispim

Você e suas estações
As vezes em dias de inverno.
As vezes em dias de verão
Com pancadas de desespero
De sua insensata carência.
Que não mata sua vontade
Com desejos rasos.
Nem com mentes vazias.
Você e suas estações,
Que aguarda pacientemente
Pelos teus dias de primavera.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Nossos hemisférios casam,
meu verão aquece
teus dias de inverno.

Inserida por ShandyCrispim