Frases de Estrada
A saudade que nos deixastes, eternamente iluminará as estradas que juntos percorremos dentro de nosso tempo, quando um ainda em vida...Te Amo Irmã Amada...
A qualidade das palavras que proferimos transformam se na estrada que passaremos no decorrer da vida e essa estrada com suas "Placas" revela nosso destino .
Permito-me apreciar a escuridão, pois somente assim, meus sonhos podem clarear a estrada que se avizinha e adormecer o breu que se agiganta
A estrada da nossa vida nunca será uma reta,mas para trasnspo-la com mais aproveitamento, precisamos nos esforçar para ter retidão no caminho.
Toque de luz.
13/06/2019
Com simplicidade me guiei pela estrada em busca de algum caminho que conduzisse ao horizonte mais próximo.
NA VIDA, O FIM DA ESTRADA É INEVITÁVEL; E TEM CADA UM, O SEU TRAJETO A SER VIVIDO; ENQUANTO ISSO, VIVA! "sirpaultavares"
Na estrada da vida
Deus lhe semeiou
Da costela de Adão
A mulher reinou
E da virgem maria
Nasceu no nosso senhor...
Querem estradas retas e sem declives, mas são as trilhas nas montanhas que nos fortalecem e nos levam a paisagens incríveis.
A estrada pode ser longa e sombria, mais a certeza que irei conseguir atravessar é maior.
Medo? Sim.
A Coragem é maior
"Não vejo caminho, me percebo sozinho na estrada da poesia.Quem sonhou em ser atleta, hoje corre como poeta, na luta contra a hipocrisia.Por não admitir o sofrimento, de um mendigo no relento, morrendo em noite fria".
(Rodrigo Juquinha).
De tanto andar pela estrada, descobrimos novos caminhos.
Cada caminho tomado, determinará no contexto do seu destino, como você chegará ao final da sua jornada
A estrada era macia, ninguém queria estar lá, portanto nós desejávamos aquelas estradas desesperadamente. De um lado e de outro, os campos ondulados pareciam toalhas de mesa postas com pressa.
Quando tudo parecer esquisito mude de ideia e nunca de caminho. A estrada será a mesma já a atitude...
Se você está à deriva na vida ainda que na estrada sem saber pra onde ir é nescessario refazer a rota pra se saber onde quer chegar
As relações sociais não são um comércio. Não somos fornecedores que pegam estradas de mão única com a obrigação de disponibilizar os desejos uns dos outros. Os atos e sentimentos estão em sede de cooperativismo, na reciprocidade da presteza e do afeto, numa via de mão dupla.
