Frases de Espera de Amor
Espero da pessoa que carrega o meu amor, fidelidade, carinho, risos espontâneos, amizade, que eu seja a primeira pessoa a dividir suas tristezas e frustrações, mas também as alegrias. Que ela pense em mim pra contar suas coisas.
Espero do amor, esse sentimento forte, que vença qualquer obstáculo, qualquer distância, qualquer preguiça!
Espero do amor, que jamais me solte quando eu mais precise, porque o amor cuida, zela, protege, da colo, carinho, vence o cansaço, as dores e as brigas
E se caso o amor largar minhas mãos, simplesmente não era amor... O que eu espero do amor... Simplesmente ser amada...
Noturno Envolvimento
Do amar
Muito
Se permite
Do amor
Tudo
Se espera
Amando
Tendo
Amado
Amado
A mais
Não poder
Por vezes
Demais
Para
Tão pouca
Vida
Mesmo
Na distância
De tão perto
Quando
A ternura
Basta
Se
Ainda mais
O infinito
Pode ser pouco
Demais
Enquanto existir amor, existirá esperança.
E enquanto existir a arte e a sensibilidade de quem a executa ou admira,
terei certeza de que a humanidade ainda tem jeito.
Viver na solidão a espera do meu grande amor esperanças perdidas vida vazia sem amor sem esperança de que um dia vou ter vc novamente em meus braços
No silêncio do meu quarto, sinto apenas as lágrimas escorrem em meu rosto, a espera de um amor que não sei onde está..."
Algumas pessoas esperam a vida inteira encontrar um amor, mas quando encontram, fazem de tudo para não dar certo!
Há quem diga e defenda que o amor espera ou suporta tudo. É bastante bonito dizer isso, além de romântico. "O amor que suporta tudo" é um ideal para muitos invejável.
O que se espera do amor é parceria, envolvimento nos sonhos um do outro, torcida em tudo que nos propusermos a fazer, companheirismo, cumplicidade e respeito. Uma soma de todos os afetos: carinho, atenção e muitos abraços.
"Direção ao novo, caminhemos
com fé,esperança e amor a
espalharmos a luz que brota
diariamente em nossos
corações."
Marcelo HB
Espero que o amor que sinto por você se espalhe pelo mundo a fora através dos rios voadores da Amazônia, se espalhe através das grandiosas tempestades de areia do deserto do Saara, quero que ele se espalhe, se espalhe, se espalhe...
Quer falar tanto de carinho,
amor, respeito e esperança…
Que a palavra que te cala;
não mede um terço dessa tua ignorância.
Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...
Um dia vc irá amar alguém e será um amor sem barreiras, e talvez vc vá esperar por alguém e quando vc estiver prestes a chegar ao céu vc não vai ter restrições pois vc sempre quis viver aquilo.
