Frases de Espera de Amor
Eu estou tão cheio, eu estou esperando você notar, meu bem
Tão cheio desse mesmo velho amor
Como uma dose daquela mesma velha droga, , meu bem
Realmente já está começando a ficar insuportável
Quando você ver os sinais, vê se entende, meu bem
Me diga por que, o amor é uma mentira
Meu amor, eu tento entender, mas tem dias que são muito difíceis.
Só espero que esteja em paz. Cuide de mim, não importa aonde está. Te amo para sempre.
Amor as avessas
Pode haver um tempo a se esperar, doce amor como sabonete de lavanda, que escorrega dos meus braços.
Amor como uma barca em auto-mar, sobe e desce sem esperar, acontece na euforia do passar, depois o medo continuo de pesar, até o amor se consolidar.
Esperei a vida inteira. Hoje nada mais importa. Apenas a leveza do ar, o amor verdadeiro, a intensidade da vida, a profundidade do tempo, a magia do momento, o mistério do universo e a paz de espírito.
Onde há paz, a vida se institui em templo de abundância. Onde o amor estiver, a esperança estará ao seu lado.
Esperar é um sinal de amor verdadeiro.
Qualquer um pode dizer eu te amo!
Mas nem todo mundo pode esperar e provar que é verdade.
O quartzo-rosa é a pedra do amor, da esperança e da expressividade;
É uma das grandes belezas naturais,
Não classificada como uma simples pedra,
E sim por transmitir amor aos mortais.
Assim que te caracterizo,
Não como uma simples mulher,
Mas como a dona dos meus pensamentos.
Cristo ressuscitou, aleluia! E com Ele, a esperança, o amor e uma nova vida. Ele vive — e Sua redenção pulsa em nós a cada novo amanhecer.
"Já me disseram que um dia toda dor vira amor.
Em mim, a dor virou esperança!
A esperança, é correr atrás de um SIM,
quando já se tem um NÃO!"
☆Haredita Angel
-Filho, um investimento de amor-
"Naquele momento de dor, ao invés de chorar, gritar, espernear ou me revoltar...
Eu celebrei todo aquele investimento de amor que ora partia..."
☆Haredita Angel
O amor está no ar...
Está no canto
Está no encanto
Está no nome de alguém
Está na espera
Está na alma
Está no cheiro também
Está na trama.
Está na cama.
Está aquém ou além
Está no sinal fechado
Está no vitrô abaixado
Está em todo lugar meu bem!
☆Haredita Angel💋
Não tenho medo de ficar sozinha,aprendi a nutrir-me de:
AMOR, CORAGEM, ESPERANÇA e FÉ!!
Sentimentos básicos para sobrevivência!
Haredita Angel
23.03.2013
