Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠Existe energia há segmentos ou laços invisíveis entre pessoas onde transportado e é capturado, inconscientemente, a energia mesmo translúcida enriquece a alma. O laço mais forte são dos corpos e corações.

Inserida por baymirandda

Energia, frequência e vibração, eis o segredo do multiverso, da física quântica, da essência da vida!

Inserida por Infinitum1959

⁠O sucesso depende da energia que vem de dentro do coração.

Inserida por EscritorErickpereira

O AMOR é a energia mais poderosa
É ele que inspira a vida e subitamente
Começam a cantar águas e florestas

Inserida por dia_marti

Deveríamos gastar mais energia buscando suplantar nossas limitações do que em destacar as limitações alheias para não nos sentirmos tão limitados.

Inserida por carlos_alberto_hang

Jamais veremos um leão caçando um coelho. Sabe, por quê? Simples! Porque ele sabe que a energia gasta será sempre maior que a supostamente ingerida depois de comer o coelho.

Inserida por ednafrigato

A esquerda deveria tomar uma atitude inteligente e fazer uma autoanálise, no lugar de gastar energia atacando a direita, para entender o surpreendente crescimento desta.

Inserida por carlos_alberto_hang

Todo movimento produz energia, mas a inércia humana potencializa o adoecimento da mente e do corpo.

Inserida por oseias_gulart

Energia é a força que impulsiona a ação.

Inserida por RoneySantos

Desperte a semente que há em você... a terra molhada ,e Sirius te da energia, para transformar na estrela mais brilhante.

Inserida por leilaboas

No futebol como na vida, quando a fase ruim prevalece, nem a fase neutra da energia elétrica funciona.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Um dos maiores desafios do ser humano é a conscientização de que a força, a energia, a luz, não estão fora de si, mas dentro de si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

A amizade saudosa me surpreendeu com a energia
da renovação.

Inserida por leilaboas

NOITE

Quando falta a energia
todos se apagam

Inserida por RemissonAniceto

Luz é uma modalidade de energia radiante que se propaga através de nossa essência.

Inserida por carlos_alberto_hang

Conecte-se a pessoas que te dão energia. Evite as que te consomem.

Inserida por pastorthiagotorres

Não vale a pena discutir com quem diz ter certeza de que está certo, pois seria desgaste de energia de todos e sem utilidade para ninguém.

Inserida por carlos_alberto_hang

Somos verdadeiras usinas de energia e tudo em nossa vida dependerá da frequência, da vibração e da sintonia que a produzimos.

Inserida por carlos_alberto_hang

A energia de nosso pensamento deriva da emoção que nele impregnamos e proporcional é o seu processo de ação.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Quanto mais alto você chegar, canalize sua energia para agregar."

Inserida por nelio_wanderley