Frases sobre energia para uma vida mais positiva

São os sonhos a energia fundamental, que nos impulsiona para a vida. Abra a janela demonstra isto!

Inserida por DANIELBUENO

“ Uma troca de energia positiva,vale mais que quer coisa...

Inserida por EliardoOliveira

Mesmo o sol sendo quente no dia, ele é a maior fonte de energia, pois a maldade ferve na escuridão e gela nosso coração.

Inserida por Ursklein

MEUS DEDOS

Meus dedos te tocaram
e senti teu corpo quente
transmitindo-me energia.

Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Há tanta coisa que ainda quero fazer nessa vida. Sabe aquela sensação de energia e vontade de viver juntas revolucionando a mente? Estou sentindo.

Inserida por semprepensante

O pecado é a energia da imaginação do desejo.

Inserida por Feio666

Escuridão! Surge a energia. O espaço se faz presente, flui o tempo, nasce o germe, desabrocha a matéria, desperta o desejo, surge à luz... e finalmente reaparece a tenebrosa escuridão. Tudo numa contínua e eterna transformação...

Inserida por Roberto2011

A Felicidade é uma energia muito forte que todos querem senti.

Inserida por briandavp

É fascinante a energia do amanhecer, o sol aos poucos vai surgindo, dando ao dia seu brilho, e os bem-te-vis o tom para essa magia harmonia. (Amanhecer na minha rua)

Inserida por Sydenilson

Sonhar é provar do encanto que se entrelaça com a energia de outro coração encantado.

Inserida por AlmaCelta

Marley diria posite,
Minha energia radioactive,
Da morte nasce aquilo que vive,
O sonho é ter aquilo que nunca tive.

Inserida por Comum-Pv

Tomara que sejamos sempre assim; alegres e cheios de luz e energia, Paz, Amor e Felicidade interior, a mesma que, quando olhamos nos olhos eles brilham.

Inserida por dalainilton

Desejos a todos..... começar a semana com vitalidade,energia,e muita vontade de vencer os desafios do dia!
Vamos colorir nossa semana!.Então vamos que vamos!

Inserida por bridahmistica2

E o sorriso dela, acabava com qualquer Energia negativa dentro de mim.

Inserida por geovanafla2

A felicidade meu caro é a nossa arma contra toda energia negativa em volta.

Inserida por PauloROBERTOPauloPC

Que todos os seres possam despertar a magia do desejo que existe dentro de cada um de nós, a energia que emana de cada coração, e a certeza de que em algum lugar, todos podem conquistar a sua felicidade.

Inserida por Heleniceaugusta

A minha felicidade é que nem rádio, só vai parar de gritar quando a energia acabar.

Inserida por Schimitberger

Gaste, use, e abuse de sua energia, com o melhor pra si.

Inserida por fyfane

Episodio de hoje: Vai meio sorriso aí?
- Eita Renata, de onde essas crianças tiram tanta energia? Affff
- Da alma!
- Vixi, mas precisam gastar tudo de uma vez só? Economiza minha geeeente.
- Então se uma criança te der meio sorriso, ou meio abraço, tá bom?
(...)

Inserida por renatastort