Frases sobre energia para uma vida mais positiva

"Que sua energia interior, ilumine todo exterior..."

Inserida por nelio_wanderley

"Só quem conhece seu poder, tem energia para sobreviver."

Inserida por nelio_wanderley

Talvez não saibamos que nossa energia sexual e direcionada a um objeto único e que isso implica maturidade.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Ser positivo é possuir energia própria e sem necessitar de a roubar aos outros.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Eu sou eu mesma em carne e osso; espírito e alma; energia e sentimentos; emoções, amor e sabedoria nos ideais do meu coração!

Inserida por marialu_t_snishimura

Se esforce para ser alguém mais evoluído todos os dias. Afaste-se de tudo o que consome energia ou que traz algo negativo. Pesos são desnecessários.

Inserida por ORMONDMT

A proliferação do mal é visível na sociedade atual, esteja atento e não se envolva com essas energias negativas. Seja firme na sua opção pelo bem. Pois, a presença do bem elimina qualquer foco do mal.

Inserida por DamiaoMaximino

"Seu mundo, sua energia, sua essência, sua história, sua verdade, seu amor, sua vida, sua tristeza, sua alegria e sua dor, pegue tudo isso e coloque em seu som, é tudo que vai restar de você quando deixar essa simulação, será seu legado, então deixe sua mensagem."

Inserida por Porteon

É um absurdo o quanto as pessoas estão gastando tempo e energia com a vida dos outros.

Inserida por anahor_berbert

O pensamento é a chave que pode se abrir tanto para a queda quanto para a realização. A energia dos nossos pensamentos positivos é que nos reabastece para direcionar a realização das coisas boas da vida seja em que sentido for. Vibre em pensamentos positivos.

Inserida por AngelaMonteiro

Tudo é energia e é através dela que seguimos, para frente, para o alto, para o futuro, rumo ao infinito.

Inserida por AngelaMonteiro

As vezes gastamos tempo e energia em coisas que não têm sentindo.Foco naquilo que pode ser mudado, que pode trazer um novo sentido a vida!

Inserida por RLopes

Quanto mais energia qualquer faculdade mental tiver sob seu comando, maior será sua capacidade de trabalhar, e mais produtivo será o seu trabalho.

Inserida por tdpmpulsh

Atravesse o portal da energia do sucesso.

Inserida por leilaboas

Vive cansada?
Observe quanto de energia você gasta com ilusão de controle.

Inserida por priscilladesa

A chuva tem a função de renovar a energia da natureza, eliminando as energias de baixas frequências, que se condensam em determinado ambiente. Agradeça pela chuva, ela faz uma limpeza energética no local onde ocorre.

Inserida por DamiaoMaximino

Sofremos e gastamos muito mais energia psíquica alimentando o ódio do que amando, então que necessidade é esta de autopunição e de masoquismo em insistirmos em odiar?

Inserida por carlos_alberto_hang

É preciso uma tremenda energia para continuar funcionando enquanto carregamos a memória do terror e a vergonha da fraqueza e vulnerabilidade absolutas.

Inserida por pensador

Cada sorriso teu, é um abraço, entre plano celestial, e terrestre; e a energia que aproxima almas, é a sabedoria de seguir os passos, e por em prática os bons ensinamentos, de quem cumpriu a missão de ensinar, e retornar... O elixir, em prol do nosso legado, está no sorrir meio as lágrimas.

Inserida por MayconHalss

Se algo de muito ruim acontecer com você, use toda energia da sua raiva para criar uma Vida única e extraordinária para você ou para alguém. Você já tem tudo o que precisa para isso, basta acessar.

Inserida por mcmarombado