Frases sobre energia para uma vida mais positiva

"Estado motivacional é uma energia interior. Uma relação com a vida, com as pessoas e com o trabalho de porta aberta."⁠

⁠“Quando a conexão é através da alma,
não existe aparência que explique.
A energia já diz tudo.”

Inserida por amandalantie

⁠Minha alma está sempre iluminada, pelas mais belas cores, nutrida pela mais pura energia...o amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Pregue a Palavra de Deus com fervor, energia e entusiasmo. Do contrário, não pregue a Palavra de Deus!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Feche os olhos ,respire fundo e sinta o frescor revigorante da energia do recomeço...
Hoje é Primavera!

Inserida por luciano_marques_2

⁠Meu abraço é quente, passa força e energia, como se fosse os primeiros raios de sol da manhã.

Inserida por SamuelSous

Em tempos de redes sociais ..

⁠Empregue mais energia mantendo_se bem (por dentro e por fora) , do que em querer provar ao mundo uma perfeição quennao alcançou.

Isso sim chamam de amor próprio

Inserida por rosane_farias


Enquanto se perde tempo e energia remoendo pensamentos negativos, a vida segue o fluxo.
Cada momento é tempo perdido.
Toda mágoa é orgulho ferido.
Foque na direção que te leva pra frente.
A vida não espera para acontecer.

Inserida por louisefigueiredo

⁠Despende-se muita energia para discernir e julgar caso a caso, então
generalizam e rotulam cometendo graves injustiças e calúnias.

Inserida por alexcgms

⁠Saiba que não são as palavras que importam, mas a energia que você invoca numa oração.

Inserida por pensador

⁠Escola da vida

Jamais veremos um leão perseguindo um coelho. Sabe, por quê? Simples! A energia gasta na caçada será sempre maior que a supostamente ingerida por ele.

Inserida por ednafrigato

⁠A esperança é a energia que move a ação. Canalize essa energia e faça aquilo que você acredita que pode dar certo!

Inserida por ana_paula_becker

⁠É necessário aprender a controlar nossos estados emocionais para evitar as queimas de energia e desarmonização de nosso organismo

Inserida por AGEACACddma

⁠A energia que desperdiçamos tentando mudar o outro ao nosso bel-prazer é essencial para que mudemos a nós mesmos.

⁠amanheceu
raios solares
nos invadem
a alma
nos penetram
os pensamentos
nos envolvam
na energia do bem
nos aquecem
os sentimentos
por um dia repleto
de paz e luz
e mais do que abençoado!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠amanheceu assim
um dia levemente perfumado
e com muita energia
pairando no ar
sinta a magnitude
eleve a auto-estima
releve os percalços
e viva intensamente
foca na alegria
sorria com simpatia
e vai ser feliz!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠"Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, eu acredito em você!
Hoje é o começo de novas conquistas, novas realizações!" (Arcélio Alberto Preissler)

Inserida por ArcelioPreissler

⁠"Quanto mais você cita X ou Y, mais você põe energia no que você se foca!" ( Arcélio Alberto Preissler )

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Somos feitos
Da mais pura energia
A qualidade dela
Depende de nós
Do que fazemos
Do que pensamos
Dos nossos sentimentos
Atitudes
Palavras
Então te convido
A sentir o amor
Por si
Por mim
Por nós!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠"Se você conseguir essa mesma quantidade de energia dedicada a algo útil, construtivo, agradável.
Contra esse pano de fundo, eles podem lidar com situações de maneira muito mais adequada.” Milton Erickson

Inserida por ArcelioPreissler