Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠você é tão linda,
espero que um dia você perceba
essa beleza que vai muito além do reflexo do espelho,
e que as dificuldades da vida
não te façam uma escrava de si mesma

Inserida por tadeumemoria

Para a pessoa que se esforça em ver a beleza da vida, o grãozinho, ao invés de pipoca, é uma linda margarida.

Inserida por opoetizador

⁠Em toda a beleza caótica reside uma obra de arte ferida.
Linda, mas rasgada,
Camuflada pelas inseguranças, cega por tudo.
Eu amo a maneira como você se senta aí e mal me nota.

Inserida por Letrasefrases



Que mulher linda
Nem a as constelações das estrelas
tem tanta beleza assim
Não há por do sol mais especial que você...
Em você vejo apenas a inspiração
através da beleza de uma mulher...

Inserida por rafha_dhemello

Sindy Ellen é uma linda mulher não apenas pela beleza más principalmente por suas atitudes, inteligência e coragem.

Inserida por 68jorgeferr

Difícil é decifrar e exprimir em palavras essa beleza tão linda deste rostinho de menina! Beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

Como explicar a beleza e a delicadeza de uma mulher tão linda e especial!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A cachoeira ficou mais linda com a sua presença e beleza escomunal! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não tenho palavras para expressar a beleza desta mulher!
Parabéns! Beijos, amiga linda!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Intenso, sólido e perene
com beleza tão linda
quanto de uma aventurina,
Celebramos o nosso amor
todos os dias e sempre
cada instante buscamos
escrever a dois a nossa poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Beleza é sim fundamental, mas uma alma linda, ah, essa me encanta.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠POLIMENTO
Com que lentes vês o mundo?
Sorris da própria tristeza
Transformas cada segundo
Em oportuna beleza
Nova vida ao moribundo
Polindo o olhar da leveza!

Inserida por alfredo_bochi_brum

Linda forma.
Sem fôrma.
Conforme.
Pássaro preso...sem asas.
Voa forma com o molde da alegria.

Sinta a presença de Deus diante da linda natureza, expressando alegria, gratidão e paz ao passar por elas.

Natal é linda época de luz,
de fé, renascimento e alegria,
é o aniversário de Jesus
e no céu brilha mais a estrela guia


Feliz Natal a todos, com saúde e paz !

Olá minha musa Sher Leide, linda meu ENCANTO,
Olhos tão lindos que me fascinam de ALEGRIA,
És a inspiração do meu CANTO,
Também da minha FANTASIA,
És meu sorriso és meu PRANTO,
És a loira da minha POESIA...

Sérgio O Cancioneiro

A lua está tão linda nessa tarde ensolarada, Deveria ter outras manhãs como essa cheia de alegria com essas estrelas de pássaros voando sobre a luz do sol e chuva das estrelas da tarde ensolarando a noite escura.

Inserida por extosco

A minha vida eu O entreguei, e Ele compôs uma linda canção, meu coração se encheu de alegria e a todos eu quero falar desse tão grande amor... amor que cura, transforma, restaura e liberta!

Inserida por FeQueCre

Faça da alegria ser linda e da tristeza uma poesia.

Inserida por michelle_schiavinatto

Despe-se da tristeza
e vista-se de alegria e aproveite o seu dia.
Porque a vida é linda
e a gente foi feito para ser feliz.

Inserida por SueliMatochi