Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠Como é linda, sua beleza é semelhante a nebulosa de Hélix, sua intensidade é mais viva do que a nebulosa Roseta, os seus passos mais certos do que aqueles que nos guiam até o templo do céu.

Inserida por meuspensamentosBruno

Eu sempre achei ela linda, com seu jeitinho de morena brejeira, de uma beleza singular. Mas vive às voltas com suas máscaras de argila e pepino. Aí eu paro e penso, para que mexer numa obra perfeita que Deus criou? E olha que ele caprichou quando te desenhou.

Inserida por srtawrobel

Minha praia tão linda
Cheia de encanto e beleza
É na Praia da Vieira
Onde se vive sem tristeza

Inserida por goncalo_ferreira_1

Linda morena de olhos marcantes, seu charme e beleza são tão impactantes, seu rosto lindo e sorriso encantador, bela morena que me encantou.

Inserida por Pedro_Pmo

Como é linda a beleza vestida de talento e interpretada com sentimentos.

Inserida por viniclifa

Tens o perfume mais doce,
de todas, a mais cheirosa.
Tão linda por natureza,
de incólume beleza jamais revelada.
um lindo botão
de rosa prestes a desabrochar
na hora de amar.

Inserida por SueliMatochi

O céu é lindo. A beleza da vida é linda. Mas nada se compara a perfeição de sua boca.

Inserida por LindvaniaSilva

A vida é linda,
Mais nosso destino não podemos mudar,
Porém, sei que a beleza da vida,
está em simplesmente levarmos amor e alegria,
a ponto de que quando realmente partirmos,
deixarmos um vazio, não só no mundo,
mais dentro de vários corações

Inserida por JukaDelilah

A beleza é uma carta de recomendação a curto prazo. ... uma beleza que da a certeza de uma linda obra de arte... Uma beleza que dar a luz para a imaginação...

Inserida por waninha

A beleza te faz bem mas não te traz o carinho, a flor mais linda do campo é lotada de espinhos.

Inserida por samuelrockrose

Ahhhhh, A Beleza...Deus Deu Somente À Ti Minha Princesinha Linda...Te Amo Demais...♥♥

Inserida por Diogo7

É muita beleza pra uma só pessoa
Tantos predicados, que menina boa
É a flor mais linda, um favo de mel
É um anjo lindo que caiu do céu
Quando a gente ama, é amor sem fim
O jeito de Dani faz um bem pra mim
Quando seu cabelos se misturam aos meus
Eu vou lá pra céu, pra junto de Deus!!!

Inserida por carlos13adriano

Toda linda flor se guarda de proclamar beleza ao dia, para que seja dobrada a porção natural de seu perfume, deixa a transformação para a noite.

Inserida por Torsh

Pra zoar tenho ar!
Pra você tenho dendê!
Ainda me quer, linda?
Sua beleza me traz pobreza!
Sou tão feia quanto aveia?
Não, você é minha rainha!
Com você gasto meu dinheiro!

Inserida por Luhgama

Chama-la de linda... Acho que é pouco... Exaltar a beleza e a mulher que você é, um aroma de mulher... Uma escultura e pintura com o toque de Deus em inspiração de pura alegria divina...

Inserida por valdirventuri

É muita beleza...
de dentro pra fora
que vem deste olhar
da linda senhora...

Inserida por arieldsousa

A noite é tão linda Que dormimos, pois nossos olhos jamais suportariam tamanha beleza, em seguida se inicia o dia que por sua vez traz a nós uma nova oportunidade de viver então realize o possível usando sempre a certeza !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Tu É Tão Linda Que A Tua Beleza Me Entrou Nos Olhos, E Agora Voçe Esta Bem No Fundo Dos Meus Sentimentosg

Inserida por juventinojoveth

Tens a beleza e o perfume da mais linda flor de todo o jardim
E fosse incumbido dar-te um nome a mim
Te chamaria Amor.

Inserida por Manoelcwb

Linda como a estrela do oriente, ofusca com sua beleza até os viajantes mais distantes. Sua beleza irradia como os raios do sol ao amanhecer, tocando a pele suavemente.

Inserida por DanielGLS