Frases para elogiar uma pessoa bonita

"⁠Eu já escrevi muitas poesias nessa vida, mas nenhuma é tão linda quanto o seu sorriso".

Inserida por BarrigadasTranquilas

⁠A paisagem mais linda está dentro, dos teus olhos.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Ela é linda como a natureza, sua entrega
é intensa e selvagem.

Inserida por amaurycaique

⁠Não sou bom em conhecer as tranças, mas ela era linda por natureza. A saia dela era preta, não tinha veneno, foi no seu olhar que vi a sua inocência.

Inserida por PedroPuindi

⁠Como você é linda diante do amor, eu te desejo tanto; como você é linda durante o amor, eu te desejo por muito tempo; como você é linda depois do amor, te quero o tempo todo.

Mensagem de berthelot supreme- Dos poemas aos sms (2023)

Inserida por Berthelotsupreme

⁠Não há nada mais lindo que o amor, e a forma mais pura de deus nos mostra como a vida é linda

Inserida por JaidnaAraujo

- e eu percebi que ontem foi a lua quem tentou te plagiar. E ela estava cheia, linda e brilhando entre as nuvens. Inegavelmente majestosa. Estava tao especial que a beleza dela quase conseguiu alcançar a sua. Sorte dela que não, pois seria crime.

Inserida por Natal23

⁠CONCHA DE RETALHOS

Entre o fluxo e o refluxo das ondas
Muitos cascos a vagar na linda praia
Ali porém a beleza é diferente
E saltaram lascas em suas árduas rondas
Protegendo a vida sem fugir da raia
Marcas de Glória: evolução ingente!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Quero ser igual a você... usar tudo igual, falar tudo igual... ser linda igual a você quando crescer.

Inserida por MirnaRosa

⁠Não estás apenas linda, és mágica e perfeita mesmo quando não te parece.

Inserida por EdgarFonseca

Não existe uma linda paisagem,
Se sua imagem interior é turbida,
Quando por dentro o sentimento,
Difere, não reflete aquele sentido.

Se triste não consiste uma beleza,
Buscar na natureza o significado,
Qual motivo dessa sua presença,
Se em Deus resulta a sua imagem.

Inserida por salvafaria

⁠Linda flor que na chuva se renova realçando felizmente o seu primor, certamente, é um deleite da flora numa essência de amor semelhante a uma bela dama que usa as circunstâncias a seu favor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda de olhos claros
como águas cristalinas,
sua essência é semelhante a um cristal, raro, transparente e de uma beleza surreal,
mas está longe de ser frágil,
aprendeu a ser resiliente,
portanto, é uma mulher ideal,
um valioso presente.

Inserida por jefferson_freitas_1

Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !

Inserida por neusamarilda

⁠A vida dói, mas é linda!

Inserida por Marinaferlete

No nordeste, arrastão é coisa linda de se ver.

Não escrevo poesia
Dou elogios que já sabia

Não pinto coisas belas
O impossível entre escreve e pintar

Deus me deu
O meu olhar

"Faz-me crer que tu és uma excessão
e estás preparada para receber
os elogios que mereces,
e que tenho pra te dar.
E que não te assoberbas,
tampouco te tornas comum,
provando que tua beleza é completa.
Não uma bela e frágil capa de álbum."

Quão admirável sua ausência de elogios
Que fazem de meus versos ainda mais vazios
Perdi a sintonia de outrora
Com sua indiferença e antipatia
Me sinto mais sozinho agora!

Onde não se pode criticar, todos os elogios são suspeitos.