Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Dê-me mil razões e desistirei, dê-me uma razão e continuarei.

Inserida por trygun

Aos que lutam pelos sonhos: gloria; aos que não conseguiram: a sempre o amanhã; aos que desistiram resta apenas a lamentação.

Inserida por leandrollogan

Não importa a circunstância, não desista de acreditar na amizade de Deus por você.

Inserida por GabrielRoriz

Só os burros de coração desistem de tentar aprender.

Inserida por fernandofaria

Quem desiste antes de começar perde tanto, quanto aquele que começa e desiste antes mesmo de terminar.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Só desisto quando depois de muito tempo, desistiram de mim.

Inserida por renew

Desisto de tentar te entender, desisto até mesmo de lutar contra o que sentimos.

Inserida por kaje

Procure o que te faz bem, o que lhe faz sorrir, o que lhe faz sonhar, não desistas de seus ideais.

Inserida por MarianaMaris

Jamais desista de tentar alcançar seus objetivos,a vida sempre nos reserva algo de muito agradável no futuro

Inserida por RicardoGuidini

Desisto, nunca consigo fingir quem realmente sou!

Inserida por gabicbjr

O fracasso do homem começa em sua desistência...

Inserida por jkn

Tento entender certas coisas, logo desisto.
Entender está acima de qualquer entendimento...

Inserida por NataliaLuiza

Há algum tempo ando desistindo de criticar o mundo e o jeito das coisas a não ser que estejam erradas .
Ando pensando e escutanto calada o que as pessoas falam .
Tentando aprender e formar uma opnião na minha cabeça sobre o errado e o certo .
As vezes só é preciso escutar !

Inserida por greicealves

Pense na felicidade da chegada, se você concentrar-se no quão longo será o caminho acabará desistindo.

Inserida por dalilaferreira

Não podemos ter tudo oque queremos,mais o pior é que quando desistimos de querer é a hora que conseguimos,e ai nem queremos mais.

Inserida por adrianosoares

Quando desistimos de acreditar no mágico amor,não precisa nem mais viver.Porisso que eu ja to morto a um bom tempo.

Inserida por adrianosoares

"Mesmo que haja turbulências e tropeços na minha vida,jamais desisto dos meu ideais posso até cair, me esborrachar, chegar esquartejada no final, mas a vitória é certa porque eu confio em DEUS e sei que com ele tudo VENCEREI

Inserida por niinna

Nunca desista do seu amor,pois a vida passa e você não sabe por quanto tempo essa pessoa estará com você!

Inserida por GuilhermeFischer

Sobre as pessoas e o amor...não é que desista fácil, só não insisto muito...

Inserida por Jgianni

Eu disse que desistiria, mas não disse que não esperaria, as coisas tem seu tempo certo! (C)

Inserida por cezarfruhaufs