Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Eu disse que desistiria, mas não disse que não esperaria, as coisas tem seu tempo certo! (C)

Inserida por cezarfruhaufs

As pessoas do lado de foram me perguntam porque eu ainda não desisti. E eu as pergunto: você desistiria do que te faz sorrir?

Inserida por melissalambrecht

Você desistiria do que te faz sorrir?.

Inserida por ErikaAntonelli

A indiferença predomina sobre o mundo. E dela eu desisto... pois nunca farei parte.

Inserida por celiomontagna

[...]Sem esperança esses "nós" desistem. Eu sei que não de pode viver só de esperança, mas sem esperança não vale apena viver

Inserida por dayanemarins

Sonhava em um dia ser um filosofo mundialmente conhecido, mas hoje eu ja desisti, o mundo é tao podre q para se tornar o bom tem q ter uma morte trágica.

Inserida por jhonny1993

Miséria é a opção do fraco que desistiu...

Inserida por vchristo

Não desista de seus sonhos. Se você tem a capacidade de sonhar, também tera a capacidade de torna-los reais

Inserida por mallumoraes

Criticas
Os Criticadores sempre se vivem a criticar, mas logo desistem sempre quando o assunto é amar!

Inserida por Aiirton

Não lutarei por você mais, por que apesar de eu já estar caído eu já desisti de você bem antes de você me derrubar e agora é tempo de me reerguer e não tentar puxar a mesma corda que sempre se rompeu...

Inserida por Eric-Lobo

Hoje eu sei que te perdi,
A culpa foi minha de nao saber agir.
Eu sei que desisti de ti,
E talvez por isso, você teve que partir.
Despertei um sentimento em você,
E não soube o que fazer.
Certas escolhas mudam toda nossa historia,
E por isso voce foi embora.

Inserida por leonardopina

E tudo aquilo que sempre desejou sonhando se tornou realidade, pois ela nunca desistiu de seus sonhos.

Inserida por emersonnuness

Sonhe apesar da realidade te sufocando, não desista, não pare. Continue caminhando.

Inserida por melynabraga

Não espere mais nada de alguem que ja desistiu de um dia te dar tudo .

Inserida por tassionoronha

Os que desistem da essência humana são os mesmos que fazem eco nas gírias da escuridão.

Inserida por pomatherich

Nunca desista de aturar as loucuras dos outros, e nem de encontrar razões para as suas

Inserida por Ique

Nunca desista dos seus sonhos,mas nunca sonhe com aquilo que não possa realizar...

Inserida por Bokita

Não se pode ter tudo que quer,ou ama.A vida é assim,por isso muitos desistiram dela

Inserida por HenriqueMonts

Reconheça seus limites, mas nunca desista de seus objetivos, pois um dia você irá alcançá-los.

Inserida por henriquelevi

No amor, A fórmula para não mais sofrer é simples,
Basta que você desista, de quem desiste de você...

Inserida por sanague