Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Quando a escuridão chegar e tudo parecer impossível, não desista. Corra atrás. Sempre tem alguém olhando por ti, sempre vai ter alguém querendo o seu bem, alguém que torce por você. Acredite, lute, vá com fé e nada o deterá!

Inserida por JeanRocha

Não desista nunca, nem se o demo subir do inferno para impedi-lo, olhe para frente, e continue a passos largos até entrar na terra prometida.

Inserida por doutorfe

Pessoas com objetivos não são raras.Raras são as pessoas que não desistem dos objetivos.

Inserida por leandrofelipe

Quando me dediquei a amar
só encontrei sofrimento
chorei, sofri, e desisti
Quando desisti do amor
o verdadeiro amor encontrou-me

Inserida por AnaDiogo

*Não deixe o medo de errar, fazer com que você desista dos seus sonhos.

Inserida por Douglassilva

A desistência me parece sempre covardia de assumir um possível fracasso. Pena que quem faz essa opção não tenha considerado que o fracasso é consequência de pelo menos uma tentativa.

Inserida por danielabruel

Seja mais você, ame-se, valorize-se, e se for preciso desista. Mais antes de tudo seja feliz isso basta.

Inserida por Thaynaamanda

Não desista e crê, Deus faz acontecer, e nunca se esqueça que Jesus morreu na cruz pra você poder vencer.

Inserida por neysmith

Nunca desista porque a cada manhã surge o dia que pode mudar nossas vidas.

Inserida por Agente00

Espere, espere em pé, espere sentado, espere do jeito que que quiser... Mas não desista pois o que você quer um dia vem.

Inserida por DudaCampos

Não Desista pois Tudo Aquilo que e Grande Demorapra ser construido.

Inserida por Jovemwemerson

Nunca desistas de um sonho,pois este sonho um dia poderá se tornar real

Inserida por Danielleb

Nunca desista de lutar pelo que você quer

Inserida por guilhermebaeta

Você conseguirá, não desista. Tudo tem seu tempo e espera, quando tiver que acontecer, vai acontecer.

Inserida por tawanesoares

DO DESTINO;
Quantas vezes pensei que aquilo não voltaria
Desisti de esperar, e arrumei até outro par
Então, encontrando-me com ele vagamente
Em um desses encontros súbitos, eis q ele me diz
O destino é a esperança do meu futuro
Nós ainda vamos ficar juntos

Inserida por Halaielly

Nunca desisto de nada na minha vida... Mas não vou me indispor com o destino... Tem coisas que não é pra ser... Prefiro ser uma virgula do que um ponto final.!!!

Inserida por mirandk

Enquanto houver possibilidade, haverá esperança, nunca desista; Quanto mais houver esperança, maior a probabilidade de dar certo, de tudo terminar bem; Pense positivo e nunca baixe a cabeça pra vida, só assim verás a vitória de cabeça erguida.

Inserida por JordanOliveira

Cansei dessa minha vida, mas sinceramente, não desistirei dela ((:

Inserida por Porthile7

Quem desiste uma vez, facilmente desistirá outra, e a desistência poderá se tornar um vício em sua vida!!!"

Inserida por edumendes

Nunca desista da vida,pois é dela que te mostrará as mais belas visões do mundo

Inserida por valdeir16