Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Nunca desista do impossivel, pois um dia você consegue torná-lo possivel.

Inserida por Gyo

"Nunca desistam de acreditar no amor, pois ele ainda existe. Acredite, o mundo ainda é na maioria pessoas sinceras, amigas e leais. Se vc ainda assim duvida, lembre-se de Deus que nos formou e nunca nos abandona."

Inserida por princesa1234

Não desista de amar pois JESUS te amou até a morte.

Inserida por tharsik

Amor incondicional e não desista dos sonhos de Deus sobre a tua vida

Inserida por danilosouzasantos

100 pessoas começam algo;
50 continua, e 50 param:
1 termina, enquanto todas as outras desistem...

Moral:é muito difícil encontrar aluguem que conheça
a perseverança.

Inserida por Diegoeboli

Sou brasileiro e não desisto nunca

Inserida por evandrodamata

Com o tempo, a gente descobre que cometeu muitos êrros, mas não desistirei de ser eu mesmo nessa jornada pela vida.

Inserida por ajotage

Jamais desista dos teus sonhos e dos teu objetivos, e nunca desista realmente de fica ao lado da tua pessoa que você ama...

Inserida por danilosouzasantos

E por mais que seja a dificuldade, nunca desista, DEUS sempre te ajudará .

Inserida por rafaelsaantos

Pare de sofrer por amor faça que nem eu , desista de amar.

Inserida por CyberTF

Quem tenta fazer alguma coisa e desiste...
Na Realidade nunca desejou...

Inserida por diariodolevita

Amei, amei...
Vi, vivi,
Chorei, chorei,
De tanto que sofri...
Desisti.

Inserida por liamgr

O desistente é um perdedor por antecipação.

Inserida por almirsilva

Desistimos por vezes daquilo que entendemos não estar ao nosso alcance, afirmamos a nós mesmos que aquela realidade a nós é inatingível, esquecemos que tudo nessa vida pode ser alcançado, basta para isso você nunca desistir de acreditar, é esse o meio de tornar qualquer realidade possivel!

Inserida por jonaszanarotti

tudo tem o seu tempo! Creia em Deus e não desista! As coisas não caem do céu pra mim. E não cairá nunca. Lute pelo que sonha!

Inserida por BrunoBelutti

Guerreiro, pertença ao time de "Guerreiros da Vida", lute sempre, jamais desista!

Inserida por izzorocha

Meus olhos ardem, me sinto um tanto quanto sem vida. O cansaço me venceu. Desisto. Lágrimas que caem, algo em mim morre.

Inserida por PatriciaMarasca

Você só desiste de mudar o mundo depois de muito tentar

Inserida por septus

Não dá pra viver procurando sentimentos em pessoas que desistiu de Amar.

Inserida por EdsoNBastoS

Metade de mim diz desiste a outra metade pede para tentar mais uma vez.

Inserida por MariaSimaoTorres