Frases de Corpo
JURAS
Teu corpo suave como a brisa do amanhecer;
Me afogar em seus olhos em noite de amor;
Com as minhas mãos calejadas, você sente o prazer;
Deitar e a acordar juntos é o nosso sonho.
Aconteça o que acontecer ,obstáculo não vai nos faltar ,o que não pode deixar de existir é a nossa vontade de AMAR .
O equilíbrio entre mente, corpo e alma é fundamental para uma vida agradável; mas só a partir da sintonia que formos capazes de criar com o mundo exterior conheceremos o verdadeiro sentido da expressão estar bem. Completar-se no outro realiza o sentido da vida, e desperta a consciência de ser parte de algo maior.
O caminho, doce trilhar… A velhice é marcada por limitações físicas. Um corpo maturado tem que aprender a lidar com o novo, suportando suas próprias fragilidades. Dessa forma temos grande índice de idosos depressivos, por não encontrar mais sentido em sua existência. Entregando-se as dificuldades que chegam com a idade.
E mesmo que nunca mais eu possa ter teus beijos, teus toques, ter seu cheio no meu corpo, e mesmo que eu nunca mais possa olhar em teus olhos e sentir teu calor... eu sei que nunca vou te esquecer, que assim que eu me lembrar de você vou sentir tudo.. Tudo.. Vou sentir você assim como sinto todos os dias
Deixe- me provar dos favos da colmeia do teu corpo e deliciar-me do mel dos teus lábios...
Deixe- me tocar- te e fazer- te voar pelo horizonte do prazer...
Deixa- me ser teu lençol e cobrir teus sonhos,
Te ter nos braços e te fazer minha almofada...
Pelo menos por esta noite,
Deixa te fazer minha, só minha...
Os nossos pensamentos são a energia inteligente do nosso corpo...pensemos,pois,profundamente,em vibrações positivas...pois somente elas poderão nos dar a intuição necessária para enfrentarmos as labutas do dia a dia.Quanto às vibrações negativas,elas nos afastam de viver uma vida feliz,aumentam o nosso estresse e bloqueiam a nossa mente.
É quando sinto saudade que o coração aperta...
É quando sinto vontade que o corpo acelera...
É quando sinto desejo que alma aquece...
É por saber que tenho e é meu... Por saber que seu coração está longe e numa sintonia louca nos fazemos próximos, nos fazemos íntimos...
Apenas deixamos rolar... Apenas somos felizes!
Os toques das suas mãos pelo meu corpo,
o jeito único que você olha nos meus olhos,
a reação da sua face ao me aproximar de você,
o toque quente de nossos corpos,
o cheiro da tua pele,
o abraço mais gostoso,
o sorriso mais bonito,
o amor mais maravilhoso,
a saudade mais sofrida
a ausência mais sentida.
Tenho o espírito livre!
Meu corpo e alma vivem em constante mutação.
Não sou de nenhum lugar e de todos
Gosto de pés descalços, de me despir...
O pouco pra mim é muito!
Minha força vem de assumir minhas fraquezas...
Quero ir e vou!
Não tente me domar, não tente me decifrar, apenas me sinta!
Sinta o sol aquecer teu corpo, o vento que não deixa rastro...
Sinta em todo o seu ser que tudo é possível, pois vivemos um novo amanhecer...
Que o Senhor te conceda neste dia a sabedoria de Salomão e a paciência de Jó.
Só, assim, se entende que nada é possível se Senhor não estiver a nossa frente!
"O corpo humano não vem equipado para ir de encontro à velhice. Não possuímos ossos e articulações sobressalentes. Não levamos nos bolsos um par de olhos novinhos em folha para quando
a visão tornar-se opaca.
Necessitamos sim é de Coragem para olhar para o futuro e preparar-nos para a velhice."
Busquei em sonhos teu corpo,mais ao acordar chorei amargamente...
Pois nao te encontrei ao meu lado,e a tristeza veio a me perturbar...
Como pode me deixar aqui nessa ilusao infinita de voce,como pode fazer me teamar tanto e depois ir embora?
Foi facil te conhecer...foi facil teamar...pois tu eras um anjo que hoje só me faz chorar.
Mulheres nunca sintam o desejo de ser iguais as subcelebridades que ganham a vida com o corpo. Nunca queiram ser desejadas por milhares de homens como elas são. Corpo murcha, cai e perde o valor e todos esses homens param de admirar e desejar. Não queiram milhares de homens te admirando, queiram apenas um mas que te admire por toda vida.
O corpo com a mente briga
Desejo do proibido
Fato não consumido
Queria poder tê-lo dito
Verdadeiro foi o meu amor por ti
E minha vida em findo
Cansaço de boatos me “reti”.
Vida que há pós-descanso eterno
Repleta de medo
Descompensada
Perturbada
Em demasia
Vida pós morte
Morte pós medo
Medo da vida
De quem não foi querida
O que por tantas vezes
Me pareceu estranho
Um tanto quanto ingênuo
No corpo a vontade
De não dizer adeus
De não cruzar olhares
Nossos sonhos e desejos
Mentiras tão reais
Mesmo sem ter certeza
Me fez acreditar
Em suas ilusões
Não vou ficar parado
Vendo você passar
Quero viver meus sonhos
Nossos sonhos e desejos
Mentiras tão reais
O seu corpo interior é mais doce que qualquer doçora, o meu corpo sentindo a sua temperatura, provar os seus labios é como qualquer coisa que não é deste universo, eu quero ficar consigo no espaço sentindo os seus passos, reparar e sentir os seus movimentos reazam os sonhos dos meus pensamentos.
Um rosto cansado,
um corpo tão frágil,
um olhar magoado,
um versejar tão ágil.
Uns cabelos escuros,
leves e perfumados,
uns olhos magoados,
tão sós e inseguros.
Uma pele macia,
uma boca abençoada
que canta poesia
como se fosse nada.
Um coração gigante,
no biquinho da mama.
Poetisa que se quer
e muito se Ama!
À parte de amar-te, quero ser seu acorde, tocando as notas de seu corpo inteiro. À arte que invade, o grito que envolve, sentindo o dizer calado de seu doce cheiro. E então bate, rebate, o desejo que sabe, justificando as horas perdidas no ponteiro. Coração arde, batendo feliz a felicidade, que nasce e renasce em seu sorriso faceiro.
E LOUCURA
Risos e oque minha boca procura libertar mas nao liberta. Carinho e o que meu corpo procura dispreder infelizmente o disprende no vazio. Beijos sao os que os meus labios esperam dar mas nao dao. E loucura esboca assim a minha alma. Loucura porque nao tenho do meu lado alguem que me console e satisfaca todas as minhas ansiedades.
Á 2 anos e 5 meses embarquei nessa de corpo, alma e coração, valeu a pena ? sim, muito. felicidades, tristezas, obstáculos. sim, sempre tem e forão todos superados.. e a recompensa de todos os nossos esforços nós já recebemos, Arthur Gonçalves Sena não existe felicidade maior para min e minha noiva, Suelen Gonçalves da Silva. eu amo vocês.
