Frases de Consciência Ambiental
Nossas fronteiras são criadas pela singularidade de uma consciência egoísta e hipócrita que além de adulterar o nosso caráter, pode nos tornar espiritualmente miseráveis.
Sabe o que é melhor em nossa vida? Ter a consciência de que somos importantes para muitas pessoas, mas essenciais apenas para algumas. E são para essas últimas que vivo minha vida intensamente e buscado sempre o caminho do bem e da verdade para fazê-las ainda mais felizes.
Você não precisa mostrar tanto o que faz. Basta ter consciência do que faz para o engrandecimento da obra.
A consciência da nossa transitoriedade
é o que nos ensina que não somos melhores que ninguém...
Cika Parolin 05 de outubro de 2016
Doce é a noite de que trás a consciência leve e a leveza de um coração do bem. Doce é o sono de quem tem gratidão pelo dia, de quem em Deus confia, de quem adormece tranquilo, sorrindo e dizendo amém.
Só podemos Voar leves e livres ...
Quando estamos de consciência serena
não devemos nada
não carregamos pesos
e nem traumas na bagagem da Alma!
A leveza da vida é ter a real consciência de que todas as atitudes tomadas, sejam translúcidas; independente dos julgamentos engendrados de um vulnerável valo comportamental.
O Sabio tem consciência dos seus defeitos e todo dia se esforça pra mudar
O Tolo sabe seus defeitos e não muda por que ele acha que é uma qualidade.
Meus poemas são meus. bonitos ou não, Vale a consciência de que ninguém mais vai lê-los
Pois escrevo pra mim,e me Expresso no vasio de uma Folha em branco
''Cada ser vive a realidade que sua consciência permite. Expanda a sua consciência e viva novas realidades e possibilidades.''
Ser livre não é ser solto, pois o solto é livre apenas no corpo. Mas quem é livre na sua consciência, é livre mesmo estando preso em correntes eternas.
Antes de conquistar a exaltação, a consciência passa por três degraus: o estágio do ódio que é impulsivo, o estágio da dor que é reflexivo, e o estágio do amor que é contemplativo.
Somente através dos fatos é que descobrimos nossos atos, sem os quais não adquirimos a consciência do conviver.
