Frases de Choro
E se for...
Se for pra doer
Que cure
Se for pra chorar
Que sorria
Se for pra ser longe
Que aproxime
Se for pra brigar
Que reconcilie
Se for pra ser eu
Que seja nós
Se for pra ir
Que venha
Se for atrasado
Que seja cedo
Se for rico
Que seja simples
Se for paixão
Que seja amor
E se for amor
Que seja...
Chego a chorar quando meus filhos começam a caminhar,
e dizem Pai eu sei andar sozinho, não precisa segurar minha mão.
Chego a chorar quando lembro que vocês nunca mais voltaram a dizer, PAPAI me ajuda eu não consigo, é muito difícil.
Chego a chorar quando meus meninos viram homens e se vão, em busca de uma direção.
Quanto mais eu escrevo, mais as palavras aparecem.
Quanto mais eu vivo, mais a vida me esquece.
Quanto mais eu choro, mais as lágrimas descem.
Quanto mais eu amo, mais a esperança cresce.
Porque sei que preciso de você
Também sei que você precisa de mim.
Sabemos disso. Vivemos isso.
Somos isso. Apenas isso.
...e o importante é descobrir formas ou "fórmulas" de sorrir ...
porque chorar...
ahhh isso...a já gente nasce fazendo...
é o sinal da #vida, quando nos separam do nosso amor maior #mãe (lembram disso???)
e quem não chorar alguém faz acontecer... !!!
e dá-lhe tapinha no bumbum!!
É masoquista insistir em coisas que nunca, nunca vão dá certo, e que só vão te magoar, mas você aprende e supera eu sei, eu sei que sim. Leva um tempo é claro, e por várias noites seguidas você dorme com os olhos inchado de tanto chorar, mas uma horas as lágrimas secam e a dor é retraída e você começa a lidar com ela da forma como se deve.
E Se o Coração Dispara
E se o coração dispara,
Quando você fala?
Na verdade ele quase para
O corpo todo amolece
Fico que nem bobo
Precisa ver minha cara
Mas eu tenho medo,
O coração é ingênuo
Se engana por sorriso
Perde o compasso
Se aquece por felicidade
Mas se parte,
E aí tudo vaza
Vaza como lágrima,
Pra regar tantas palavras
Desliga na cara da saudade
Se faltar telefonema,
Desliga na cara da saudade
Pega papel e me escreva.
Manda lá pra casa
Um verso da nossa história.
Já ta na hora.
Ta na hora de a gente se amar
De agente rir e brincar
Correr e se pegar,
Se abraçar
Ta na hora de agente se amar.
Fui voltei pelo mundo rodei
mesmo na estrada na areia fui rei
Caminhando e observando
atitudes alheias
por fora o ouro, dentro pessoas feias
Foi então que decidi, deste sistema partir
já não vale o esforço chorar mais que sorrir
No pôr do sol Divina vida
junto da pessoa querida
e abraçar sem demora da partida.
Sorriu e nada mais.
Não correu, não chorou.
Não disse uma palavra.
Continuou a olhar as árvores que ali estavam.
Continuou a sentir o vento em cada parte do seu corpo.
Continuou ali, parada.
Será que o fim para ela fora tão fácil?
Será que em nenhum momento sofreu?
Ou será que o sorriso foi a sua forma de demostrar dor?
Amar, é querer bem, é querer estar sempre perto de quem amamos, é sofrer juntos, é chorar juntos, é querer compartilhar alegrias, é comer uma coisa gostosa e lembrar...é ter coragem para mostrar o certo, e distorcer do errado, é se preocupar com sua espiritualidade, é agradecer todos os dias por ter a competência de poder amar, amar e amar!
Se eu escrever um livro, você vai gostar?
E se em um dos versos você se encontrar?
Espero que não chore, já não é mais tempo.
Sorria com as memórias só dos bons momentos.
E se em outro verso eu falar de outro amor?Se lembre que a nossa história já passou.
Não feche esse livro continue lendo,
Se orgulhe de fazer parte desse momento.
Todos somos artistas.
E se a vida é uma peça de teatro, somos os protagonistas.
E ao atuar, vivemos de improvisar, sem ensaios.
Por tudo isso, quando puder cantar, cante.
Quando puder chorar, chore.
Quando puder rir, ria.
Quando puder viver, viva intensamente.
Sim, faça isso, antes que a cortina se feche, e a sua peça termine.
Tem dias que a gente se sente sozinho
Mesmo na multidão
Tem horas que a gente só quer chorar escondido
Pensando não ter solução
Lembranças do passado vêm
Recordações que trazem dor
Nessa hora a gente pensa que tudo se acabou
Quando parece que é o fim
E que tudo não tem mais jeito
Eu oro, eu clamo a Deus, eu dobro os meus joelhos
Chorar não é sinônimo de depressão ou tristeza. Chorar é também lutar emocionalmente com quem diz;
Você não pode; você não vai conseguir;
você é fraco; você vai perder...
A sua lágrima é preciosa demais para desperdício.
Então chore!
Por quem te valoriza.
Por quem te quer bem.
Por quem te ama."
Mano por que você gasta tanta caneta? Até parece que fala através de letra.
Mano escrevo para não chorar, mas se se tu quiseres me ouvir vai me ajudar.
Mas se você me ouvir eu acho que vai começar a chorar é você que vai falar mano continue a escrever porque te escutar é difícil demais entender.
eu não quero falar,
eu sei que vou chorar
e talvez eu não consiga parar.
também não quero dormir,
eu sei que vou acordar
isso é tudo que eu não quero fazer.
não me entendam mal! eu não quero morrer,
mas estou muito longe de querer viver.
é difícil, mas tente entender
(se você conseguir,
pode tentar me explicar ?)
Há tempo..
Tempo de nascer...
Tempo de crescer...
De evoluir...
De aprender.
Tempo de sorrir.
Tempo de sofrer...
De chorar...
De ressignificar.
Há tempo de correr...
De caminhar...
Tempo de parar...
De voltar a andar.
Tempo de partir
E de chegar.
É tempo de viver...
De sorrir...
De recomeçar.
As pessoa deveriam chorar juntas! Primeiro que ia nos unir, segundo que todo mundo ia chorar e isso é bom! Chorar faz bem pra saúde e pra alma! E as pessoas iam confiar mais umas as outras por terem se aberto! São tantos o benefícios, mas as pessoas tem medo, e maltratam seus sentimentos como se fosse a pior a coisa do mundo! Então, chore!
Cansei dessa chuva
Dessa gente que só faz chorar
Resmungar, lamentar
Como se o único problema
Da face da terra
Fosse essa gente
(E será que não é?)
Quero gente de sol
Quente, fervente
Esse tipo de gente,
Meu tipo de gente.
Que faz a vida mais leve, pois
Coloca sol onde tem chuva,
E não empodera a chuva
Com o peso que só o sol tem.
A voz das montanhas é
agora silêncio nos meus
ossos invernosos e a saudade
que não deixaste, mulher, de mármore, estátua de sal, é algo
que acompanhaeste entardecer
de água, as veias quejá não
choram por ti, nem as pedras ondeecoa incessante o teu nome incandescente.
- Relacionados
- Frases para fazer alguém chorar com palavras
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases sobre desafios para encarar a vida com coragem e resiliência
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Sorrir e Chorar
