Frases de Choro
Medo do Amor
Tenho medo de me envolver, e não ser capaz de te fazer feliz, de não ser aquilo que você espera de mim, não sou perfeito tenho meus defeitos, e não quero te machucar só para me satisfazer e te fazer chorar, tenho medo eu não sou perfeito pra você, tem que me esquecer para não sofrer por amor.
Leriano silva
De que vale a vida? Viver é ver o tempo passar, é participar tão brevemente de milhares de histórias, é chorar quando se esquece de sorrir, é rir quando se esquece de chorar. Mas e a vida? De que vale? Vale para imergir em cada sentimento, em cada momento. E saber que já sofremos muito. Vamos aproveitar a vida com Deus!
Viver é chorar,
muitas e tantas vezes!
- e desesperar-se também.
Ainda assim você pode
Mover as mãos no Bem
Ajudar o Outro
Ser o anjo de alguém!
Você pode. E acredite:
Pode ir além
E estender os braços
E chorar o pranto
Que do outro vem
Pois no Céu só entra
Quem já chorou por alguém.
Lori Damm 20/01/2019
como queria correr para o além, perdido em estradas sem fim, e quando estiver cansado, quando passar o brumo, encontrarei minha mãe e no seu colo chorar minhas dores, enxugar as minhas lágrimas, meu alento e sol aos poucos dentre as nuvens vai surgindo e o caminho se abrindo ao encontro da felicidade...
A sua ausência me faz chorar, lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor, tempos que não volta mais, estou assustada e com medo. Preciso sentir o toque de suas mãos, a minha alma grita pelo seus beijos. Volte meu amor, antes que a solidão me mate e nos afaste para sempre!
Aprender a aceitar é duramente necessário, já que o crescimento alheio dependerá também de suas atitudes, por mais frustrante que seja, independente de quanto seu coração rejeite, caminhar descalço sobre vidros vai te fazer chorar, mas também irá te fazer buscar um calçado de madeira para futuros momentos.
Onde é o final desse mundo,
Sorrisos vou achar?
No arco-íris, no bilhete sobre o ar,
No caminhar do meu corpo.
Onde é o final desse mundo,
Sorrisos vou achar?
No céu pintado com as cores do alto mar,
Nessa canção que a lua fez pra eu cantar,
Ou nesse vento no meu rosto,
Sorrir, porque chorar?
Manar
Porque acoberta meus olhos
Translúcido e brilha na luz
Sua verdade é como o vento
Que perpassa meu corpo e seduz
Tu é a mãe do sentimento
Que flui condizente ao mar
Expira em frente a praia
Como ondas na areia a passar
Você é a emoção viva
É simples e se pode enxergar
Qual o seu nome minha lágrima
Não escorra sem me falar.
Talvez um dia, a vida deixe a gente sorrir todos os dias, todos os segundos e não por momentos. Momentos esses que as vezes parece que diminui quanto mais a gente fica velho. Talvez um dia, a gente possa entender tudo e depois no final possa dar aquela boa gargalhada com tudo que passou e até por tudo que chorou na sua vida.
***
...✍️
Quando eu vier a falecer,
por favor, não fique a chorar
e nem a maldizer
a minha falta, afinal quando começar
a ressurreição eu terei a oportunidade
de viver novamente,
e com certeza a gente
vai ter momentos inesquecíveis!.
***
Baseado no texto bíblico
de João 5:28-30)
***
Não adianta chorar !
Não adianta chorar,
Nem tão pouco sorrir,
Pois considero fiado,
Igual a dor de parir.
A mulher chora enquanto a
criança não sai.
Depois que dar a luz,
dá dor, nem se lembra mais.
Assim é quem compra fiado,
chora até conseguir,
depois que consegue,
não passa mais por aqui.
Nos momentos de dor, física ou espiritual, não tenha vergonha de chorar, elevando o pensamento a DEUS.
ELE certamente entenderá como uma prece, atenderá e fará tudo para que suas lágrimas sejam enxutas.
Deus se comove com nosso choro e nos atende.
Qual pai não se comove com o choro do filho e faz tudo para consolar?
Pra que tanto ódio, tanto rancor, tanta agressividade é melhor sorrir do que chorar, é melhor estender uma mão amiga que venha oferecer uma ajuda, do que fechá-la para agredir, fazer o bem é o melhor remédio que existe no mundo, além de deixar qualquer pessoa do mundo mais feliz ele vai te tornar uma pessoa melhor.
Quando tiver que chorar, chore; que lamentar, lamente; que aquietar, aquiete-se; que exasperar, exaspere-se. Mas quando tiver a oportunidade de sorrir, sorria! Sorria muito e sem medo de que tudo seja passageiro. O mundo, de fato, é um lugar hostil, mas a vida não é um conjunto de desventuras em série.
Não deixe a vida te sufocar com às dificuldades, coloque tudo pra fora, se tiver vontade de chorar, gritar, sentir raiva...
sinta tudo, mas coloque para fora, pois essas pequenas coisas se deixar, vai te corroendo por dentro, e o preço disso é alto demais, pra deixar as coisas te dominarem.
Às vezes é bom desabafar!
A saudade se da pelo consentimento do sentimento ,este por sua
vez nos faz sorrir ,nos faz chorar e é pertencente ao pensar ;então
da pra se ter um ideia de quantas vezes eu chorei e sorri ?......e
isto é algo que não finda :nem o pensar ,nem o chorar, e estes
por sua vez é por saber que existe alguém que me da vida em
minha própria vida.
Basta um incentivo
Incentivar um sorriso a quem não aguenta mais chorar
Incentivar a alegria a quem só sabe sofrer
Incentivar a sabedoria a quem não se considera tão capaz
Incentivar a amizade a quem só consegue viver sozinho
Incentivar a humildade a quem só conhece o orgulho ou arrogância... isto, é humanizar!
Estudante
É viver num universo que
Só quem é estudante entende
É chorar
É sentir saudade do amigo
Que se vão logo
É fazer amizade com os novos
Ser estudante
passar é passar por varias alegrias
É viver dias intensos
Dias dos quais terão saudades
Dias que vivemos todos aqui.
Eu poderia chorar, eu poderia cair, eu poderia desistir. Mas, decidi confiar em Deus. Se eu chorar, Ele me fará sorrir. Se eu cair, Ele me levantará. Se eu pensar em desistir, Ele mudará meu pensamento e me fará prosseguir. Nada pode abalar um coração cheio de Deus. Quanto mais lutas aparecerem, mais força Deus me dará para vencer tudo!
Não ta fácil...
Mais quem disse que seria?
Posso está no meu limite chorar, gritar , espernear mais a desistência não faz parte de mim... Ainda q pense em parar uma força maior q é meu Deus diz q ainda chego lá... E que essa dor é momentânea...
E ninguém além de mim é capaz de ir onde o meu sonho almeja...
E seja o que Deus quizer....
- Relacionados
- Frases para fazer alguém chorar com palavras
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases sobre desafios para encarar a vida com coragem e resiliência
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Sorrir e Chorar
