Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Eu me entreguei, não só de corpo, mas de alma. Me dediquei, te amei como nunca tinha amado alguém antes. Mas você não valorizou. Me deixou ir, não pediu para que eu ficasse. Não derramou uma lágrima quando peguei as malas e sai pela porta da frente.
Você pode ser tudo o que quiser, desde que deseje com a alma, e que esteja alinhado com o que é bom e honesto.
Imagens que definham nos laços da morte...
com devoção se dilacera alma,
se expõem o espírito...
num ritmo perdido sua voz morre,
no silencio que doe a cada estante que te amo.
Não costumo engolir sapos pois não quero sapos hibernando dentro de minha alma, prefiro digeri-los com o perdão, prefiro fazer adubo do lixo que jogam em mim e semear sementes de paz na minha alma e nela fazer meu jardim só de sentimentos edificantes que enobreçam meu ser.
Deus não se afasta de ninguém nós é que nos afastamos quando estamos com a alma atribulada,acalma e silencia tua alma barulhenta para ouvir Deus,te aquieta para sentir Deus, então poderás crer que Deus nunca nos abandona.
A conversão de uma de uma alma é o milagre de um momento, a fabricação de um santo é tarefa de uma vida inteira.
A poesia é um gemido da alma não precisa que os verbos concordem.
Quer ser vista a todo custo e faz barulho para incomodar.
Nem gosta muito de rimar.
Cada alma tem um perfume, uma essência, uma marca que imprime em seu cerne a originalidade do Criador.
Gosto do sabor gostoso
da nossa amizade,
desse carinho que afaga a alma,
esse querer bem
que faz tão bem ao meu coração.
De tanto contar
Estrelas
A alma
Daquela menina
Vestiu-se
De luz intensa
Feito a chama
De mil velas
Até que
Em um entardecer
No auge
Da primavera,
Inebriada
De amor
Transformou-se
Em uma delas.
"A minha alma fria, minha mente vazia.
Grito por ajuda, mas meus demônios são fortes.
O silêncio é mais alto, minha dimensão escura.
Eu percebi que ninguém percebeu minha morte, ninguém nunca se importou.
A propósito não me importo com ninguém."
