53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades

Há mais dor no silêncio, na ausência das palavras, do que na saudade da morte sepultada.

quando ausente eu me fizer,
e mesmo sozinho a morte vier,
cantarei a meia noite em tons de saudades,
daqueles momentos com sabor de eternidade.

e os amigos são amigos para sempre,
mesmo que a dúvida meu ser atormente,
que desde a mocidade,
ainda tenho na vida, amigos de verdade.

Morre corre e some,
Essa é a pior saudade.
Estar ao teu lado e ausente,
Na teoria inteiro, mas se sentir metade.

Inserida por Matheusluiz428

Você vai morrer de saudades mesmo que essa não seja a causa da morte!

Inserida por Pottier

De Saudades vou morrendo
E na morte vou pensando:
Meu amor, por que partiste,
Sem me dizer até quando?

Inserida por pensador

porque a saudade nunca chega a morrer, e apesar de ser grande a vontade de viver, a morte me virá buscar e a vida me há-de chorar...

Inserida por nataliarosafogo1943

...na saudade, no silêncio
a lembrança assenta
Mãe não morre, ausenta.

Inserida por LucianoSpagnol

A ausência é a morte da esperança...É a saudade da lembrança... É a despedida dos efeitos... É o desejo desfeito de algum jeito

Inserida por CNOBREGA

A morte do amor

O amor nasce e morre todo dia, em corações diferentes.
E deixa saudade com marcas evidentes.
É tão triste ver um amor verdadeiro sendo velado.
Mas, mais triste é quando o amor é sepultado.

Inserida por SHAWERLOCUTOR

"Gaste seu tempo com que o valoriza na sua presença e morre de saudades na sua ausência."

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

"Quem vive de orgulho, não sabe valorizar a presença, sofre com a ausência é morre de saudade."

13/01/2017

Inserida por lexgrafia

Embora morressem de saudades quando colocados frente suas ausências, estavam vivos de amor.

Inserida por patriciacostta

⁠A saudade mata
Já a morte é certa
Mas morria mil vezes
Para voltar a fazer
O que eu mais amo
Fazer poesia a dançar

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A saudade mata. Aos poucos, mas mata. E a morte mais dolorosa e lenta que se conhece, porque se morre de dentro para fora.

Inserida por LonelyAngel

Se um dia eu morrer e a causa da morte ninguém descobrir,
eu morri por amar e ter saudade de você.

Inserida por PABLOBRASIL

Ausências exageradas apagam rastros e estradas; matam flores, secam solo e nem saudades renascem...

A maior tragédia da vida não é a morte, porque um dia iremos todos morrer. A maior tragédia, é não poder voltar no tempo, é não poder reviver.


Autora: Aurilene Damaceno

Lembro dos nossos sonhos,brincadeiras
Intimidades, lembro do seu sorriso,
Quase morro de saudades.

"Sejas aquele que provoca saudades em vida!
Alguns que já morreram continuam à provocar saudades......
E vivos que nem se quer lembramos."

Inserida por ninomilanez

Viva de tal maneira que ao morrer deixe saudades e não vítimas.

Inserida por IvoneBoechat