53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades

Volte logo.

Eu me amo tanto
que morro
de saudade de mim.
Por isso tenho pressa.
e por isso eu corro assim.

Quero logo te ver
ficar de novo contigo
para poder me sentir
eu ser de novo eu
eu completo comigo.

O amor não morre, apenas dorme abraçado com a esperança, e desperta com o toque da saudade.

Você pode morrer e somente deixar saudades, ou você pode morrer e deixar um legado. Isso você pode decidir enquanto estiver vivo!.

O trem

Morreu o que um dia foi,
Pra viver uma saudade morta.
Sentiu o que um dia foi
a vida que hoje é a oposta.
- Foi descarrilamento! - Disse o transeunte.
O amor não sobrevive sem direção.

Igor Improtta Figueredo

Saudades de quem morreu cedo,E o tempo não deixou eu me despedir.

A gente diz que morre de saudade, mas na verdade saudade não mata não moço. Descobri isso com sua ausência. Saudade não mata não. Ela só faz uma ferida no coração. Que dói tanto, que a gente pensa que vai morrer.

Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.

A Saudade é lâmina fria, corta a noite fere o dia
Lembra a morte sorrateira, rouba alegria,
Maltrata a alma amante
faz o tempo tredo constante
e aflição melodia.

No fundo, toda saudade morre afogada. (Em um copo de bebida)

Se não te vejo um bocadinho todos os dias para uma troca de palavras, morro... de uma saudade semelhante a que as flores tem do sol nos dias opacos de inverno, meu amado e Senhor.
Sou tua em saudade, sonhos, montanhas, mares, palavras, pele e alma.
E nada mais.

Para que sua morte seja sentida, seja dolorida, e a saudade permaneça, sirva de exemplo enquanto está vivo.

O céu guarda a parte viva da pessoa, aquela coisa que não morre nunca, não a saudade, a saudade é amor e é dos vivos, estou falando da coisa viva que fica nos mortos.

Aline Bei
O peso do pássaro morto. São Paulo: Editora Nós, 2017.

Quando eu morrer não gostaria que chorassem pela ausência que farei e sim sorrissem pela presença que fiz

Entenda que de saudade ninguém morre... Mas de depressão por viver em um relacionamento abusivo sim. Fuja de quem não soma na sua vida!

⁠Pandemia

Pior que bala perdida
Acertou a raça humana
Na morte sem despedida
É a saudade quem devora

Explodiu sem fazer som
Devastou os inocentes
A esperança sobrevive
Nesse imenso mar de gente.

"Abraça-me forte"
a ausência do teu abraço dói,
corrói a alma,
é quase como a morte!
Abraça-me forte!
Teu abraço é luz, é guia
para que eu possa
novamente encontrar o meu norte.
CikaParolin

E toda essa saudade ao invés de morrer acaba te matando.

O que levamos para a pós-morte é o mesmo que temos depois da infância: Saudade e sentimento que poderíamos ter aproveitado mais!

Não tenho medo da morte...Mais queria esta ausente quando ela chegasse.

"Estava morrendo de saudade de você"... Pena que resistiu e não foi dessa vez, seu falso!