53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades

Na despedida, podem existir 3 tipos de tristeza: o arrependimento, o remorso e as saudades. Depende...
Arrependimento de quem deveria ter feito mais, o remorso de quem nada fez e as saudades de quem só tem boas lembranças.

A morte para muitos significa o fim de tudo. Mas, para os que perdem a quem tanto se ama, é apenas o começo de um amor incondicional, de uma saudade incontrolável, de uma alegria nas lembranças do passado, uma esperança de reencontro. Amor sem medida, um amor além da vida.

No estado decadente que eu tô
A tristeza decora essa casa
Eu sei que ninguém morre de amor
Mas cachaça e saudade mata.

A pior saudade é aquela que não podemos matar, pois o motivo de sua existência já deixou de existir!

Apenas é digno de comparação com a morte a dor de perder um verdadeiro amor!

Expresse o seu amor,
dê valor e perdoe enquanto
há tempo. Ninguém espera
pelo pior, mas a morte não tem
hora marcada e, de repente,
vidas são ceifadas, deixando
apenas saudades daqueles
que se foram para sempre.
— Jucelya McAllister

Agora entendo que a morte, para os doentes, não é tão difícil de suportar. Para nós, nossa dor no fim acaba, vamos para um lugar melhor. Mas, para aqueles que deixamos para trás, a dor apenas se amplia.

A morte, apesar de vir com tristeza às pessoas que continuam vivas, pode ser a salvação da pessoa que está sofrendo por causa da dor.

Não há tristeza na morte, há mais amor do que se possa imaginar, na morte damos flores, declarações poemas, lembranças e afetos profundos cheio de saudades.
Mas em meu mundo imaginário ganho isto em vida.

A gente parava pra ver o pôr do sol, até você se por com ele, e não voltar como ele.

O tempo não apaga as marcas, alguma coisa dentro de nós as faz parar de doer, aos poucos nos acostumamos com a dor, em noites frias rostos estranhos perturbam e violentam nosso sono, sei que marcas são só marcas, mas às vezes a ferida se abre e não há nada que a faça sangrar.

Você não pode simplesmente me deixar.

Agradeço com veemência todas as pessoas que deixaram seus afazeres para estar em meu velório, há tempos que não os via, vida bem corrida eu sei!
Pena que não os vi.

A única coisa que realmente conforta o luto da perda, independente do que você possa fazer, é ter a certeza de que um dia você também vai partir.

Não espere alguém ir embora para expressar o quanto significava para você, expresse seu amor enquanto a pessoa ainda se encontra com vida.

Falecimento, uma triste partida sem data prevista de retorno.

Às vezes um momento pode ser o seu último instante.

Nao desgaste sua mente pensando em morrer pois,nao somos dignos da morte quando temos uma vida

Inserida por ausentedomundo

O perfume que exala sua fragrância em meios a lugares desertos, deixa uma marca de saudade e embelezamento para vida, tornando o dia mais agradável!

Inserida por conceicao_santos_4

⁠Nota de falecimento.
Acaba de me deixar sem que vá ocasionar saudades, a falta de incapacidade de pensar nos outros...

Inserida por dalainilton