Frases de Ajuda Emocional
Com Ele, por Ele, para Ele, com ajuda dEle, para honra dEle e na Graça dEle. Em todas as coisas Deus (Rm 11.36).
Se o que você está sonhando pode ser feito sem a ajuda de Deus, então não é o sonho de Deus para sua vida, mas o seu sonho.
Quem tapa os ouvidos ao pedido de socorro, também vai gritar por ajuda e ninguém o socorrerá.
Quem tapa os ouvidos ao pedido de socorro, também vai gritar por ajuda e ninguém o socorrerá.
O amor vem com a maturidade emocional. É preciso estar preparado para a chegada dele, por isso eu disse que é preciso se apaixonar muito para amar. O amor é bem diferente. Ele não causa transtornos psicológicos. A paixão é a escola para o amor. Mas com o amor vivemos estudando. E essa é a grande graça da vida: nunca deixarmos de aprender.
Conviver com as diferenças é confrontar com o nosso oposto sem abalar nossa estrutura emocional, é ser vulnerável e sábio, sabendo sobressair pelo caminho estreito sem ter que empurrar quem esta a sua frente, chocando se com o que é totalmente ao contrário de você, mas sem perder sua identidade.
Tem gente tão faminta de amor, de afeto, de carinho que para em qualquer ponto e aceita qualquer tipo de refeição.
Que prefere amores que causam Indigestão Emocional.
E assim vão deixando passar amores reais, sadios,dispostos.
Quem te dá afeto e quem te dá ausência?
Muitos cristãos não entendem que Deus quer usar sua experiência nas provações para seu crescimento e saúde espiritual, psicológico, emocional, físico, profissional lhe elevando o nível de maturidade para poder ensinar a outros.
Não espere pelo carnaval para soltar a franga. Solte todos os dias e se previna do adoecimento emocional.
Autocuidado é aprender a se impedir
de exagerar nas coisas desnecessárias
que te levam ao estresse emocional e a mais
preocupações. Lembre-se: seu esforço é notado
por quem verdadeiramente se importa.
Não há necessidade de impressionar.
Moça, é hora de cuidar de você!
Quais comportamentos você pode melhorar hoje que pode lhe levar a viver o extraordinário que sempre sonhou?
Já parou para pensar que em meio às dificuldades da vida você poderia encontrar cinco motivos para ser grato? Tente , você vai se surpreender!
No trauma, somos prisioneiros de nossa própria experiência que anseia por um significado, um todo vivido, uma vivência que deveria ter sido completada, com sentido, mesmo que dolorosa, porém libertadora.
Trauma é uma vivência subjetiva onde ocorreu um impacto psicológico significativo e que causou uma ruptura na estrutura psíquica em que o indivíduo necessita de um processo de readaptação para que esta mesma estrutura sobreviva de maneira funcional.
