Frases de Ajuda Emocional

Cerca de 10040 frases de Ajuda Emocional

⁠"Hoje para ele, amanhã para você!"

Antes de sair buscando por alguém que nos complete, o bom é se sentir completo em si mesmo, e conceder a outrem apenas o poder de nos transbordar.

Se os seus argumentos se mostrarem além de suas verdades pessoais, e os fundamentos acima de seu envolvimento emocional com eles, estou pronto para debater quaisquer de suas idéias.

Sempre me assusta o excessivo carregar das cores no quadro exibido, independente da imagem que o artista se propõe a retratar.

⁠"Ser uma gota no oceano, é o mesmo que ser o oceano inteiro, já que no contexto tudo se funde!"

⁠"Eu não vivo do elogio.... Eu não vivo da crítica.... Eu simplesmente vivo a vida!"

⁠"A mente é o ápice da ação, é transformação! Não é um aditivo para a vida, é a própria!"

⁠"Não é você o combustível para a minha felicidade, Sou Eu!"

⁠"Amanhã ....outro dia...., no embalo da minha coragem, faço hoje!"

⁠Liberando a tríade do empoderamento feminino: ser, ter e estar no agora!

Tentar abraçar o mundo pode se tornar muito pesado e inútil, abraçar a si mesma fortalecerá sua transformação.

E o osso precisa ser largado antes que de tanto roer tenha gosto de fel e o chato fique mais chato do que chato já é...Confluências vagas e inteligência emocial trilham caminhos de mãos dadas. Capacidades adaptativas onde o menos é mais.

Não desmerecendo os nossos pés, mas é nosso cérebro que de fato nos sustenta.

E de forma imersiva a solidão, encontrei-me quando partiste e esqueci quem um dia fui nos melhores dias ao teu lado.

⁠Quando a pedra do passado repousa no rio do presente, a sabedoria flui como as águas, moldando um futuro sereno."

Nunca estivemos tão tecnologicamente conectadas e tão emocionalmente desconectadas como nessa segunda década do terceiro milênio.

⁠A cura da criança interior e de feridas emocionais, é praticamente uma escavação arqueológica.
Requer paciência na hora da escavação e da cura.

⁠Existem coisas que a gente sente mas não diz. E há coisas que a gente diz mas não sente. Às vezes isso torna a vida mais segura, mas também pode deixá-la menos autêntica.

Alfabetizados, porém sem cultura alguma de inteligência.

⁠Na maioria das vezes a melhor resposta é a distância
Se distancie daqueles que não apreciam sua presença e que sempre que podem te diminuem em seus discursos