Frases dar tempo ao tempo

Cerca de 1069 frases dar tempo ao tempo

⁠Tempo ao Tempo.
Vida boa.!

Vida boa de ser vivida!
Às vezes atrevida
Nem sempre comedida
Mas sempre precavida

Vida boa de ser vivida!
Às vezes destemida
Nem sempre bem sabida
Mas sempre decidida

Vida boa de ser vivida!
Às vezes não entendida
Nem sempre na medida
Mas sempre intensiva

Vida boa para ser vivida!

Inserida por FRabello

⁠Tempo ao Tempo.
Amar e ser amado.

Neste mundo conturbado
É preciso estar preparado
Tempo passado
É tempo contado
Não ser estressado
Ou viver amargurado
Equilibrado ou ousado
Nunca acovardado
Precisa ser encontrado
Sem ser apressado
Mas bem planejado
O presente mais acertado
Sempre almejado
Sonhar acordado
Amar e ser amado.

Inserida por FRabello

⁠Um desafio para o ser humano - entender o tempo do Tempo, aprender a observar as ações do Tempo e fazer bom uso do tempo que não é consumido pela falta de tempo, enquanto há tempo para o Tempo se fazer entender.
Também é possível resgatar parte do Tempo perdido, mesmo que haja pouco Tempo para vivê-la

Inserida por Gracaleal

⁠O Tempo


O tempo,
O tempo passa,
Vai com vento,
E Descompassa.

O tempo só ele entende,
Ninguém mais o compreende,
É como uma corrente,
Passa tão de repente.

Quando pequeno quer crescer,
Quando cresce quer voltar
A gente tem que aprender,
O tempo respeitar,

Por isso vá com calma,
Viva com paixão,
Viva com a alma
Viva de todo seu coração

Inserida por LaviniaRizzardi

O tempo? O tempo continua a sua incessante jornada... Eu? Eu continuo com os mesmos defeitos... Mudei a forma de pensar certas coisas e isso me ajudou a não adquirir novos defeitos! Por que o tempo passa e você muda mas seus defeitos eles continuam existindo... adquirir novos é o que não pode acontecer...

Inserida por kakanascimento

Do tempo.

O tempo que está por vir, determinará que a situação do homem, será de uma intensa FACILIDADE em TODAS as coisas.
Pois TUDO, absolutamente TUDO, ser-lhe-á intensamente fácil. MENOS manter - para aqueles que o têm - o caráter.
Isto, SER-LHES-Á muito difícil.



3 de novembro de 2012 às 09:31 h

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A dita solidão
Poderia resolver
A busca de ser encontrar
Um tempo, um tempo
De se permitir
Se entender como ser
Entendendo as incógnitas
Os medos
As estranhezas
Que a vida se tem
Tão imensa mas
Tão necessária
Pra se aprender
A amar sua própria companhia
E assim vivendo a essência da solidão
Na virtude do profundo da alma

Inserida por RosaV

Andarilho

Caminho por estradas de sonhos.
Não tenho destino certo.
Dou ao tempo todo tempo.
Ele aparece cortante nas
Linhas e marcas do meu rosto.

Meu repouso não existe.
Meu teto colchão de estrelas.
Trago na bagagem histórias.
Nos meus pés o cansaço
Dessas longas andanças
Nessa estrada da vida.

Inserida por HannaLessa

⁠É que as vezes (em quase todo tempo, o tempo todo) bate uma saudade que dá um nó na garganta e sinto como se fosse um “beliscão” lá no coração e sobe aquela pressão aos olhos se transformando em lágrimas.
Posso estar em qualquer lugar do Mundo, mas o meu Mundo de fato, são vocês.
Que saudade, família!
Amo vocês!

Inserida por ISAQUESARDINHA