Frases dar tempo ao tempo
A inteligência do ser humano está em saber esperar o tempo certo; tudo tem seu tempo, o tempo de esperar, o tempo de acelerar e o tempo de desistir. E quem deve saber o tempo certo é você e mais ninguém. Então pare, pense e descubra o seu tempo agora! antes que o tempo passe e seja tarde demais...
RM
É tempo
De tempo em tempo
As folhas varridas
Desnudam a arvore da vida
Os galhos aguardam atentos
Como sombras erguidas
Frágeis, porém destemidas
É chegado o momento
Da arvore estremecida
Pelos murmúrios da brisa
Pesada de frutos pendendo
Folhas e flores renascidas
Curvar-se agradecida.
Se as coisas estão difíceis não desanime pois tudo tem seu tempo, no tempo de Deus, ele é Justo e sabe as nossas necessidades. Continue assim praticando o bem há todo momento, se as pessoas não reconhecem, não fique triste, porque Deus reconhecerá e estará feliz com Seus gestos de bondade e só tende a ganhar
Saudade do tempo
do tempo que já se foi
foi como o vento
o vento que veio forte
forte que levou meu sonho
sonho de amor
amor de brincadeiras
brincadeiras de criança
criança cheia de criatividades
criatividades de amor
amor e o tempo duas palavras que anda juntas
juntas resume uma só palavras
saudades ...
Há um tempo certo para todas as coisas e como não sabemos o nosso tempo, o tempo das pessoas que convivemos e amamos, de o seu melhor, indiferente se são "merecedoras"(como algumas pessoas dizem: cada um tem de mim o que merece) ou não." "Um caráter nobilíssimo é firmado na rocha e nenhuma circunstância alheia o faz mudar"
Folhas e pontos
Gostaria que as folhas nunca fossem de ponto,
ponto que marca tempo,
o tempo que não me pertence;
obtuso ponto que me amarra ao tronco
desse açoite das horas.
Gosto das folhas que seguem o vento,
vento que as liberta
dos galhos fixos do tempo.
Com o tempo, elas chegam ao ponto
de, como o tempo, irem embora.
Não tinha um plano de vida, um curriculum de projetos, planejar lhe tomava tempo e tempo não tinha a perder...
Simplesmente tinha papel, caneta e imaginação...
Rabiscos na cabeça e arte por todo o corpo.
Tinha asas nos pensamentos e voava o dia todo, até cansar, deitar e voltar a voar, nos sonhos que, o subconsciente também lhe proporcionava!
Tudo tem seu tempo.
O tempo de nós, passou !
Sinto, restou o vazio.
Saudade já não doe, lembranças não machucam
Música, não me toca
Te olhar, tanto faz,
Te ouvir, já nem lembro.
De certo hoje te fiz feliz.
Mas pera ai...tua felicidade vai durar pouco
Você continua no meu tempo
No tempo de nós,
Foi só um sonho, acordei !
A morte chamou o tempo.
o tempo não ligou à morte
A morte sorriu para o tempo
o tempo chamou a morte
O tempo fugiu da morte
a morte apanhou o tempo
O tempo mandou embora a morte
a morte amaldiçoou o tempo
O tempo fez as pazes com a morte
a morte não quis o tempo
A morte era o tempo...O tempo era a morte.!!
TEMPO VI
Tempo, como és cruel.
Me consome como cupim,
molhas me como garoa,
entrava-me como ferrugem,
enfraquece-me como traça.
É o tempo do môfo,
da bengala que apoia o corpo,
da lucidez imperfeita,
da visão insegura,
memória corroída.
Mas se for pra ser assim,
tempo, dá-te então um fim,
e leve também a mim.
De repente tudo parou no tempo: no tempo de nós !
Nós podíamos ter tentado, podíamos ter ficado.
Podíamos ter nos permitido...nós, por quê nos perdemos ?
Nós e agora o que fazer sem nós ?
Sem sorrisos, sem olhares, sem músicas, sem palavras...
Silêncio e ai, por quê não nós ?
Como seguir se o tempo parou em nós.
TEMPO,,hó tempo porque passas tão ♬♮♬♪ rápido? levando tudo que tanto amo, levaste minha infância, minha inocência meus amigos, e minhas paqueras, tempo ♬♮♬♪ ingrato leva tudo !!! menos as minhas lembranças pois essas estão guardadas ♬♮♬♪ no meu coração,, ELVIS SILVA ALBUQUERQUE.
espero o tempo passar por obrigacao,nao o tempo passar e so uma ilusao,tudo tem tempo...O tempo que constroi e voçe vai atrais do seu sonho ou vai consseguir ou nao,o tempo nao e dono de nada voçe e capaz de construir tudo...destino nao existe,mais a ilusao sobre as coisas boas e ruins, sua memoria e tudo que voçe tenhe....
Tempo...
Quanto tempo eu tenho?
Não sei!!
Aprendi que há tempo pra tudo
Pra todos
O tempo amadurecê um amor
O tempo o leva
O tempo cura
O tempo mata
O tempo traz felicidade
O tempo a leva
O tempo faz chorar
O tempo faz sorrir
O tempo é um inimigo
O tempo é um irmão
De tempo ao tempo.
desistir não é uma palavra que levo comigo diria que seria somente um tempo ao tempo e mesmo que nunca mais seja terei um enorme prazer em levar pra sempre em minhas memórias tudo que possa ser bom ser lembrado;Afinal de contar o passado também teve o seu presente e ele foi vivido né não...???
Diz a lenda q, Deus manda de tempo em tempo um anjo a terra para buscar so os melhores, e por merito os leva para morar em um lugar muito melhor e para os q ficam Deus deixa a memoria, para q possamos guardar todos os momentos bons de quem se foi, e assim podemos mantê los vivos em nossos coraçoes.
Mais velho ao passar do tempo,O tempo não tem mais meu tempo então eu preciso de tempo.Cada dia se passa e minha vida fica sem graça ,então preciso ter que fazer a graça,Algo que me satisfaça um sonho que não se repassa, como uma página passada.Vendo a vida passar ,correndo para não me perder,Caminhando pela cidade procurando me reconhecer.
Saudade do tempo,
Do tempo que você me amava e me abraçava
No vento,
Que tempo,
Saudade de quando me olhava e doia meu peito eu lembro,
Nas noites de chuva e trovão você me abraçava,
Eu achei que era amor, eu achei que era amor,
Mas se foi como o tempo, como a chuva e com o vendo e nas noite eu luto com o meu peito.
Tempo ao Tempo
Sobrevivência
Na infância e na adolescência essa frase me incomodava: "somente os fortes sobreviverão".
Será que consegueria ser forte o suficiente? Perguntava eu a mim mesmo.
Vividos mais de sessenta anos, tal frase, para mim, não tem o mesmo sentido, mas persiste em me incomodar.
Tempo ao Tempo.
Redes sociais
Generalizando, há três grupos distintos nas redes socias que debatem temas variados: o primeiro, composto pelos donos da verdade absoluta;
o segundo, antagônico ao primeiro, reúne os donos da verdade plena.
Mas, há um terceiro grupo: nele estão os donos da verdade plena e absoluta.
