Frases dar tempo ao tempo

Cerca de 1069 frases dar tempo ao tempo

A inteligência do ser humano está em saber esperar o tempo certo; tudo tem seu tempo, o tempo de esperar, o tempo de acelerar e o tempo de desistir. E quem deve saber o tempo certo é você e mais ninguém. Então pare, pense e descubra o seu tempo agora! antes que o tempo passe e seja tarde demais...

RM

Inserida por Regimach

É tempo

De tempo em tempo
As folhas varridas
Desnudam a arvore da vida
Os galhos aguardam atentos
Como sombras erguidas
Frágeis, porém destemidas
É chegado o momento
Da arvore estremecida
Pelos murmúrios da brisa
Pesada de frutos pendendo
Folhas e flores renascidas
Curvar-se agradecida.

Inserida por sanferadich

Se as coisas estão difíceis não desanime pois tudo tem seu tempo, no tempo de Deus, ele é Justo e sabe as nossas necessidades. Continue assim praticando o bem há todo momento, se as pessoas não reconhecem, não fique triste, porque Deus reconhecerá e estará feliz com Seus gestos de bondade e só tende a ganhar

Inserida por DaniloNogueira

Saudade do tempo


do tempo que já se foi
foi como o vento
o vento que veio forte
forte que levou meu sonho
sonho de amor
amor de brincadeiras
brincadeiras de criança
criança cheia de criatividades
criatividades de amor
amor e o tempo duas palavras que anda juntas
juntas resume uma só palavras
saudades ...

Inserida por AnaSaraManso

Há um tempo certo para todas as coisas e como não sabemos o nosso tempo, o tempo das pessoas que convivemos e amamos, de o seu melhor, indiferente se são "merecedoras"(como algumas pessoas dizem: cada um tem de mim o que merece) ou não." "Um caráter nobilíssimo é firmado na rocha e nenhuma circunstância alheia o faz mudar"

Inserida por RobsonMazetto

Folhas e pontos

Gostaria que as folhas nunca fossem de ponto,
ponto que marca tempo,
o tempo que não me pertence;
obtuso ponto que me amarra ao tronco
desse açoite das horas.

Gosto das folhas que seguem o vento,
vento que as liberta
dos galhos fixos do tempo.
Com o tempo, elas chegam ao ponto
de, como o tempo, irem embora.

Inserida por SandraBoveto

Não tinha um plano de vida, um curriculum de projetos, planejar lhe tomava tempo e tempo não tinha a perder...
Simplesmente tinha papel, caneta e imaginação...
Rabiscos na cabeça e arte por todo o corpo.
Tinha asas nos pensamentos e voava o dia todo, até cansar, deitar e voltar a voar, nos sonhos que, o subconsciente também lhe proporcionava!

Inserida por SiResende

Tudo tem seu tempo.
O tempo de nós, passou !
Sinto, restou o vazio.
Saudade já não doe, lembranças não machucam
Música, não me toca
Te olhar, tanto faz,
Te ouvir, já nem lembro.
De certo hoje te fiz feliz.
Mas pera ai...tua felicidade vai durar pouco
Você continua no meu tempo
No tempo de nós,
Foi só um sonho, acordei !

Inserida por LeoniaTeixeira

A morte chamou o tempo.
o tempo não ligou à morte

A morte sorriu para o tempo
o tempo chamou a morte

O tempo fugiu da morte
a morte apanhou o tempo

O tempo mandou embora a morte
a morte amaldiçoou o tempo

O tempo fez as pazes com a morte
a morte não quis o tempo

A morte era o tempo...O tempo era a morte.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

TEMPO VI

Tempo, como és cruel.
Me consome como cupim,
molhas me como garoa,
entrava-me como ferrugem,
enfraquece-me como traça.
É o tempo do môfo,
da bengala que apoia o corpo,
da lucidez imperfeita,
da visão insegura,
memória corroída.
Mas se for pra ser assim,
tempo, dá-te então um fim,
e leve também a mim.

Inserida por marcosmarques

De repente tudo parou no tempo: no tempo de nós !
Nós podíamos ter tentado, podíamos ter ficado.
Podíamos ter nos permitido...nós, por quê nos perdemos ?
Nós e agora o que fazer sem nós ?
Sem sorrisos, sem olhares, sem músicas, sem palavras...
Silêncio e ai, por quê não nós ?
Como seguir se o tempo parou em nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

TEMPO,,hó tempo porque passas tão ♬♮♬♪ rápido? levando tudo que tanto amo, levaste minha infância, minha inocência meus amigos, e minhas paqueras, tempo ♬♮♬♪ ingrato leva tudo !!! menos as minhas lembranças pois essas estão guardadas ♬♮♬♪ no meu coração,, ELVIS SILVA ALBUQUERQUE.

Inserida por elvissilva1977

espero o tempo passar por obrigacao,nao o tempo passar e so uma ilusao,tudo tem tempo...O tempo que constroi e voçe vai atrais do seu sonho ou vai consseguir ou nao,o tempo nao e dono de nada voçe e capaz de construir tudo...destino nao existe,mais a ilusao sobre as coisas boas e ruins, sua memoria e tudo que voçe tenhe....

Inserida por flik

Tempo...
Quanto tempo eu tenho?
Não sei!!
Aprendi que há tempo pra tudo
Pra todos
O tempo amadurecê um amor
O tempo o leva
O tempo cura
O tempo mata
O tempo traz felicidade
O tempo a leva
O tempo faz chorar
O tempo faz sorrir
O tempo é um inimigo
O tempo é um irmão
De tempo ao tempo.

Inserida por evandro37

desistir não é uma palavra que levo comigo diria que seria somente um tempo ao tempo e mesmo que nunca mais seja terei um enorme prazer em levar pra sempre em minhas memórias tudo que possa ser bom ser lembrado;Afinal de contar o passado também teve o seu presente e ele foi vivido né não...???

Inserida por marquelidani

Diz a lenda q, Deus manda de tempo em tempo um anjo a terra para buscar so os melhores, e por merito os leva para morar em um lugar muito melhor e para os q ficam Deus deixa a memoria, para q possamos guardar todos os momentos bons de quem se foi, e assim podemos mantê los vivos em nossos coraçoes.

Inserida por diogo_moreira

Mais velho ao passar do tempo,O tempo não tem mais meu tempo então eu preciso de tempo.Cada dia se passa e minha vida fica sem graça ,então preciso ter que fazer a graça,Algo que me satisfaça um sonho que não se repassa, como uma página passada.Vendo a vida passar ,correndo para não me perder,Caminhando pela cidade procurando me reconhecer.

Saudade do tempo,
Do tempo que você me amava e me abraçava
No vento,
Que tempo,
Saudade de quando me olhava e doia meu peito eu lembro,
Nas noites de chuva e trovão você me abraçava,
Eu achei que era amor, eu achei que era amor,
Mas se foi como o tempo, como a chuva e com o vendo e nas noite eu luto com o meu peito.

Inserida por Larissaloraschi

Tempo ao Tempo
Sobrevivência

Na infância e na adolescência essa frase me incomodava: "somente os fortes sobreviverão".
Será que consegueria ser forte o suficiente? Perguntava eu a mim mesmo.

Vividos mais de sessenta anos, tal frase, para mim, não tem o mesmo sentido, mas persiste em me incomodar.

Inserida por FRabello

Tempo ao Tempo.
Redes sociais

Generalizando, há três grupos distintos nas redes socias que debatem temas variados: o primeiro, composto pelos donos da verdade absoluta;

o segundo, antagônico ao primeiro, reúne os donos da verdade plena.

Mas, há um terceiro grupo: nele estão os donos da verdade plena e absoluta.

Inserida por FRabello