Frases dar tempo ao tempo
O TEMPO
O tempo parou
Quando os lábios se tocaram
Você me beijou
Os olhares se encontraram
A chuva selava
Os vidros embasados
A vontade Matada
De você ao meu lado
O relógio parou
Congelado com o momento
O silêncio se instalou
Quebrado pelo vento
O tudo se fez nada
Tudo que eu esperava
Nada que faltava
O tempo continuava
Aprendi a viver com o tempo.. O tempo foi quem me ensinou a cair, e a me reerguer - Hoje ainda n sou forte o suficiente para dizer que aprendi com tudo.. - mas pretendo a cada dia me fortalecer mais e mais. E quem sabe um dia passar por tudo sem medo. Sou simplesmente uma pequena, que muitas vesses tem medo.. mas mesmo assim jamais desiste
O Tempo
O tempo passa tão depressa que quando percebemos já passou.
Portanto devemos aproveitar o tempo que temos aqui na Terra, viver intensamente, amar enlouquecidamente e não desperdiçar o tempo com tristezas.
Não é que não possamos ficar tristes mas não podemos permitir que essa tristeza tome conta de nós.
As pessoas não mudam com o tempo.
O tempo mostra quem elas são!
Com 5 dias, parece que se conhecem a anos, com meses, parece que nunca se conheceram, quem as vezes parecia ser a alma gêmea, o melhor amigo, se torna um desconhecido.
A saudade acaba, o papo não rende, não tem mais assunto e tudo fica pra trás...
Tempo. Temos tempo para tudo, tempo para ficar na internet, tempo para sair com os amigos, tempo para trabalhar, tempo para estudar, tempo para falar mal da igreja, do evangelho, das pessoas. Tempo para dormir, para ver TV, para buscar os nosso sonhos, nossas vontades. Mas cadê o tempo de Deus, o tempo para Deus, o tempo com Deus?
Lembranças
Lembranças guardadas em um baú na mente
Aonde pensamentos me vêm
De tempo em tempo.
O brilho dos teus olhos
Como estrelas cadentes
Refletem-me num raro e especial momento
Onde me perco em devaneios loucos.
Entrelaçada em teus cabelos negros
Com cheiro de terra molhada
E fruta fresca no pomar.
Gostaria de pedir um pouco mais de tempo ao tempo...
Para que eu possa me organizar e me livrar dos meus tormentos...
Gostaria de pedir paz a reciprocidade, e que em sua ausência não me falte sanidade....
Gostaria de pedir calma ao amor,que me poupe de sua intensidade,apenas me traga felicidade, vagarosa,gloriosa majestade!
Esperei tempo demais...
Tempo demais para fazer viver.
Tempo demais para te ver nascer.
Tempo demais para fazer sorrir.
Tempo demais para te ter aqui.
Hoje já não preciso mais esperar.
Posso simplesmente abraçar, sentir e falar:
Obrigada Senhor, minha família serve Você e minha casa é o Seu altar.
E com o tempo, o tempo nos mostra as verdades que por muitas vezes preferimos não ver! Com o tempo conseguimos olhar o passado como quem olha um caderno de recordações, com uma outra forma de olhar, como se nem tivesse sido escrito por nós! Com o tempo o tempo resolve tudo e nos ensina seguir para outro tempo!!!
Tempo..
O tempo é relativo e significativo, ele pode ser bom ou ruim. Tempo é algo que temos mas.. Não valorizamos e só pedimos por ele quando ja estamos na reta final, apesar de tudo, oque você passa eu deixa de passar, é tudo questão de tempo. Então saiba aproveitar o tempo que temos, viva, aproveite e o mais importante de todos AME.
Lampejo
.
Entre o hoje e o amanhã,
Um tempo e outro tempo
Todo tempo é pra te amar…
.
O que outrora eu nada era
Sou pra sempre incipiente
Nessa arte de te amar…
.
Se me fosse no seu tempo
Um instante em sentimentos
Me veria em ti estar…
.
Agora pois, é no lampejo
Que te me vejo
Só em mim te encontrar.
.
Edney Valentim Araújo
O Eco do Tempo
“O tempo não se mede no relógio, mede-se no que sentimos.
Há dias que duram segundos, e segundos que carregam uma vida inteira.
Por isso, ame sem pressa, abrace sem medo, viva sem reservas…
Antes que o tempo siga seu caminho e nos deixe apenas com o eco daquilo que não ousamos viver.”
Naldha Alves
Tempo ao Tempo.
Sim e não
Meu avô, nos anos cinquenta, dizia a seguinte frase: "no dicionário da vida há somente duas palavras: o sim e o não, as demais são variações".
A lógica de sua frase é semelhante a um dos fundamentos básicos da ciência da computação, ou seja: o zero e o um.
Canto do tempo
O tempo
não tem sinônimos,
não tem antônimos.
O tempo é
simplesmente
um de cada um.
Quanto corre
o tempo
de cada um?
Não se sabe.
Nem conta
um,
nem outro
sabe contar.
Faz tanto tempo,
que ninguém conta!
Mas eu canto
o tempo que tenho,
muito ou pouco,
porque o tempo
me ensinou a cantar.
Novamente vou falar do tempo...
Ah tempo, como é bom vê-lo passar! Já posso sentir a felicidade roçando meu rosto com o doce perfume do outono...
Tantas surpresas, tantos sonhos, e eu pacientemente quero vive-los um a um com o coração e a alma leves...
Á mim hoje só cabe sorrisos e gratidão ao bom e velho tempo
Tempo
Tempo que de tempo em tempo, leva cada vez mais rápido o meu tempo,
Tempo que de tempo em tempo, me traz esperança para que no tempo aja bonança,
Tempo que de tempo em tempo, leva de mim o que conquistei, para que minha vida não seja assim tão chula.
Tempo que de tempo em tempo, passa até não termos mais tempo.
O Tempo
O tempo muitas vezes ajuda
Mas também atrapalha
Cura as feridas do corpo
E com a mente em desespero acaba
Erros do passado
Atormentam a vida da gente
Ensinando do pior jeito
A seguir sempre em frente
Com o passar do tempo
Pessoas boas e más vem e vão
Trazendo para sua vida
Um pouco de reflexão
Tempo ao Tempo.
A arte
A arte de ouvir, falar e calar
A arte de chegar, ir ou ficar
A arte de parar, recuar ou avançar
A arte de rir, chorar e emocionar
A arte de insistir, errar e aprender
A arte de perder, vencer e conquistar
A arte de sonhar, produzir e realizar
A arte de enfrentar, resistir e superar
A arte de viver e morrer.
Quero um tempo.
Um tempo para amar tudo aquilo que for de Deus.
Um tempo para respeitar tudo que for decidido por meus amigos.
Um tempo para aproveitar a vida ao lado das pessoas que eu Amo.
Quero mais tempo com Deus, pois sei que se eu viver no tempo de Deus, todo o tempo que esperei para ser feliz, valeu a pena.
"O tempo é uma amigo para quem tem tempo, o tempo fala no seu tempo, o tempo escuta no seu tempo, o tempo é livre para a alma que o compreende, o tempo consegue ser pequeno em um milésimo de segundo ou eterno num suspiro de bons sentimentos, não há tempo ruim e nem tempo no fim, há apenas o tempo que existe dentro de você e de mim!"
