Frases de Ler e Escrever

Cerca de 493 frases de Ler e Escrever

Nunca escrevi uma frase sem antes ler umas dez.

Inserida por Kenytiago

Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel, sei que assim, se ninguém ler... não usará contra mim um dia!

Inserida por rosanezane

⁠O pior analfabeto não é aquele que não sabe ler, é quem não sabe escutar. Não é aquele que não sabe escrever, é quem não é autor da própria história.

Inserida por drleonardolourenco

⁠Escrevo por compulsão. Sempre foi assim.
Por isso, agradeço muito, quem tem a paciência de ler.
Literalmente, eu não seria nada sem vocês, meus amigos/leitores.
Gratidão.
(Soninha Varuzza - Santo André - SP)

Inserida por Superjujar

⁠Eu levei a vida inteira
Para poder entender
Que tudo que se escreve
Um dia também vai ler

Inserida por salomao8

Metade de mim é poesia
A outra metade também
E me beija sem dó 🌹
Como eu gosto de escrever

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Gosto muito de escrever e meus amigos me ajudam muito quando me animam dizendo que um dia eu aprendo...

Inserida por marinhoguzman

Escrever acalma, e floresce os mais diversos sentimentos.

Inserida por acsasuzana

⁠Se me falta inspiração para escrever, é por que estou a viver.

Inserida por danimoscatelli

⁠Escrevo e não sou lido. Se falasse, não seria ouvido.
Então, por que escrever? Pra não ser interrompido.🙄

Inserida por Peter2008

⁠✍️
"Escrever
é prescrever
com poesia uma terapia,
para o coração estar sempre bem acompanhado da interior."
***
✍️😉💭💙

Inserida por ostra

⁠Nada melhor do que um café da manhã simples e saboroso para começar um dia com energia!

Escrevo a nossa história, você escolhe se lê, rasga ou queima. Este é o meu livro, minha vida, cada capítulo contém um pouco de tudo e cada fase é diferente. Eu tenho o meu e você tem o seu.

Inserida por bruno_morgon

Leio mais, escrevo cada vez melhor.

Inserida por RoseGleize

A palavra é metade de quem escreve e metade de quem lê.

Inserida por DavidFrancisco

Escreve certo aquele que usa a caneta da emoção, e só entende corretamente aquele que lê com o coração.

Inserida por ednafrigato

"Certa vez, fui a uma livraria, e na vitrine havia um livro: 'melhor livro do mundo'. Quando abri estava escrito: 'agora escreva!'"

Inserida por BarrigadasTranquilas

O caminho que sigo, não está escrito, porém por Deus está lido.

Inserida por rogerfreitas

Coração menino

Quando você
diz que vem
meu coração
não bate
faz estripulia
no meu peito
de alegria

Inserida por AureaValentina

Quero ficar relembrado com frases e pensamentos e um dia mudar a Terra , desculpem o meu fraco vocabulário mas sou pequeno e isso me enerva.

Inserida por NelsonCarvalhoo