As rosas nasceram đș Para morrer e perfumar A nossa vida
â A flor se abre por nĂŁo suportar tanta beleza.
Sempre amei rosas,apesar de durarem pouco e dos espinhos!
"NĂŁo espere rosas, enquanto tiver oferecendo espinhos "
Todos os dias quando acordo eu rego minha flor, pois se nĂŁo regar ela morre!
E pensar que um dia chovera floresđ
Visto-me de carinho Para ficar colorida Como uma flor đč Perfumada de amor
Cansada Dos espinhos Das pessoas Que deixam O perfume Das rosas đč
Plante afetos no jardim Do seu coração †Para florir na sua alma
" Hoje eu sĂł aceito se for festa...
Existem guerras que nĂŁo podem ser vencidas com armas.
__Plantei um jardim De belas rosas Para colhĂȘ-las contigo Todas as manhĂŁs
HĂĄ pessoas que existem SĂł para perfumar a nossa Vida todos os dias đč
" Tem (eu) gente que faz dieta e engorda sĂł de respirar...
" Nunca dĂȘ espaço para gente folgada...
DĂȘ a vocĂȘ a alegria Ămpar de viver um dia Ășnico!
Descobri a beleza indescritĂvel dos matinhos e perdi a noção de jardinagem.
Uma flor! Apenas uma flor! Envolta na delicadeza de um pensamento de amor.
Quando os lobos choram As rosas falam baixinho Do seu cruel destino.
O sorriso de uma criança à como uma flor perfuma E encanta a nossa vida
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.