Algumas pessoas nĂŁo gostam nem da primavera... Sequer das flores.
"â Cada coração carrega dentro de si o cheiro das suas flores"
"O que nos leva a grandiosidade, nĂŁo Ă© nenhum caminho de flores."
As flores por mais belas que sejam, os espinhos lĂĄ estĂŁo...
â * As flores e sua linguagem elas sabem criarem suas paisagens. *
â Haikai Pequena gatinha por entre flores caminha Fez - me sorrir
Flores e bom respeito melhor ainda respeita as mina
Amar Ă© oferecer flores para a pessoa amada, ainda que virtualmente.
â A beleza do jardim de Deus estĂĄ na beleza das flores.
â Deixe as flores crescer :(
O meu jardim ganhou flores e minha vida mais alegrias!!
Cultive boas amizades e tenha flores em seu jardim o ano inteiro!"
Flores enfeitam a vida e alegram a alma!"
Não guarde rancor, ofereça flores e deixe o universo fazer sua parte."
Vi sobre o medo flores sob a janela.
NĂŁo espere flores de quem carrega consigo amargura!
â Flores Ă© a expressĂŁo delicada e doce do planeta terra.
Se queres colher somente flores, entre em um jardim e nĂŁo em um relacionamento
Um coração sem amor é jardim sem sol com flores mortas
Ainda não murcharam as flores que regavas no meu coração
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.