PerdĂŁo Ă© a fragrĂąncia que as flores exalam quando sĂŁo esmagadas!
Enquanto alguns me atiram pedras, muitos me jogam flores...
Sem o amor pra colorir com as suas flores, a paisagem Ă© apenas um deserto.
ConstruĂ em cima de muralhas um jardim; sĂł colhi flores.
Os espinhos servem para proteger as flores⊠â
Quem nĂŁo sonha mais, vive um jardim de flores ressecadas.
Meus arrepios sĂŁo flores que seus dedos desabrocham.
NĂŁo se planta sementes de amor, onde flores nĂŁo desabrocham.
Eu nĂŁo atiro pedras eu atiro flores... com espinhos vaso e tudo!
Se vocĂȘ me jogar pedras, eu te jogo flores... - Com vaso e tudo!
â - Sorrisos sĂŁo flores, retribua! Haredita Angel 11.10.23
â Plante flores em tuas ruĂnas.
De tanto pisar nos espinhos aprendi amar as flores...
Um jardim sem flores, é que nem um coração sem amor.
Mesmo que me deseje espinhos, eu te ofereço flores.
â Se no teu caminho existirem pedras, remova-as e plante flores.
â A vida Ă© um mar de rosas somente para quem sabe sentir o perfume das flores
â Flores murchas um dia jĂĄ foram vigorosas sementes
â NĂŁo Ă© fĂĄcil colher flores perto de quem sĂł cultiva espinhos
â Quando alguĂ©m sacar uma arma, procure atirar flores
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.