Vem ver as flores que nĂŁo matei por ti!
Ăs vezes Ă© preciso ir plantando flores para diminuir o caminho de pedras.
Ela revirou minha alma plantou flores para em seguida, regar de ausĂȘncia.
Ăs vezes nos falta atenção para poder ver as flores dançarem com o vento.
Ăs vezes o poeta confunde decorar com decorar e decorar o texto com flores
Só quem tem muita atenção pode ver as flores dançarem o vento.
Ironia Ă© gostar do cheiro das flores e nĂŁo ser flor que se cheire.
Amar Ă© ir pelas flores, e ficar pelas raĂzes.
Ăs vezes nĂŁo Ă© amor. Ă sĂł a beleza de um buquĂȘ de flores.
Ăs vezes nĂŁo Ă© Ăłdio Ă© sĂł uma ĂĄrvore sem flores ou frutas.
â Flores se pagam com flores, favores geram favores, amores pagam amores.
A beleza das flores, potencializa nossos amores, e ameniza as dores.
Amar Ă© tĂŁo bom! aonde fores, vĂ lembrando de bombom, amores e flores.â
â Agradeça a Deus, pelo dia, todo dia, e viva com as flores e os seus amores.
â Plante gentileza e carinho. Plante amores plante flores no seu caminho.
â Uma ĂĄrvore nĂŁo Ă© linda sĂł pelas flores e nem sĂł quando tem flores.
â Uma ĂĄrvore Ă© linda pra alĂ©m das flores.
Gosto de flores, mas gentileza genuĂna Ă© que me encanta!
Tempo de regar as flores no caminho... 26/12/2016
Que as lĂĄgrimas que caĂrem, sejam apenas para regar as flores do meu caminho.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.