SĂŁo flores brancas. Em caminhos paraĂsos. Que o lago rega.
Se Ă© pra fazer lembrar que seja com flores, passarinhos e vida.
Mulher bonita Ă© como um caminhĂŁo de flores, sempre perfumada.
NĂŁo espere tudo ser pedra para entĂŁo atirar flores!
Vou te contar, eu amo flores. Mas amo muito mais a verdade.
Nem todas as flores tĂȘm perfumes mais tem beleza prĂłpria
Flores e rosas podem partir rochas ao meio..
Porque as flores mais lindas tem espinhos.
Flores de verĂŁo, mas sĂł na Praia das Rosas: Cupido senil.
Floresce a Verbena, num arco-Ăris de flores: Abelhinhas ĂĄvidas.
Com flores, com dores; sem flores, sem dores..
E flores nascerão no deserto, e åguas brotarão sobre torÔes
Na vida nem tudo sĂŁo flores, por que se fosse, nĂŁo existiriam espinhos.
Feita assim. Leve, doce e colorida. Flores? Esperança.
A mulher sabe ler o significado do gesto nas pétalas das flores que recebe.
E essas flores falsa que acabam com meu ferrĂŁo!
Presentei flores com espinhos, assim verĂŁo o sentido que elas tem!
Aglomeração? Cidades, exaustas. Exaustores, atores, Em busca de flores?
O silencio das flores SĂł lhe traz mais dores No jardim dos amores
Seu "amor-perfeito", é o meu maior troféu: Flores de presente.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.