Frases Conservadoras
Vejam, as pessoas se tornaram tolas, não falam mais de liberdade, apenas de ilusões, ou seja, do que o dinheiro pode comprar. Mas não se esqueçam, que dinheiro algum compra sua liberdade e a liberdade de toda a população.
Abra o seu olho
Aprenda a votar desta vez
Expulse essas aves de rapina
Que só pensam em propina
Está na hora de fazermos um limpa
E dar fim a essa corja de ladrões
Que ocupam Brasília!
Mas há um lugar no inferno que está reservado para aqueles que andam de terno e gravata, que ostentam do ouro e da prata e tiram da boca daqueles que não tem nada.
Alguns dizem deter o amor
já outros discursam ódio
A febre do ouro é a mesma
A ânsia loca pelo pódio
Terra de Santa Cruz, a Arca de Tomé, Navio sem Leme
Onde até a Glória atribuída a Deus virou meme.
Escolho um lado e erga a bandeira
Despreze as amizades e as relações pra vida inteira
Não ao afeto
Brasil rachado
Por siglas que financiam esse inferno polarizado
A corrupção está enraizada no Brasil, em determinado período percebemos sua diminuição, mas não veremos tão brevemente sua extinção.
Como cidadão compreendo ser discutível a ideologia marxista, como cristão não aceito. Não é difícil de entender.
Tem gente que prefere mentiras aveludadas do que verdades contundentes, não sou mau caráter para ensaboar mentiras e não tenho boca de veludo para aveludar verdades, a verdade é como porrada e tem que ser como um soco no estômago, o forte aguenta, o fraco senta e chora.
Candidato quando ganha
A disputa eleitoral
Não constrói a escola
Nem entrega o hospital
Não dá casa popular
Mas já quer articular
A verba salarial
Sem perdão
aqueles que lavam as mãos
de costas pro mal que se expande
não as lavam com água e sabão
mas sim numa tina de sangue
CANINO
o capitalismo
sempre arreganha os dentes
seja pra sorrir
ou devorar
um cão selvagem
é sempre um cão selvagem
inclusive quando
calmo ele está
O verdadeiro educador não se ver como colaborador de uma gestão escolar, mas como professor de uma escola que pensa o seu projeto político pedagógico com o foco no aluno e não nos interesses políticos de um sistema que mantém a rede de ensino, a qual pertence.
Quanto à obrigatoriedade de se vacinar, se é uma questão de saúde pública e bem-estar de todos, não existe "querer", é dever. É cidadania!
Lamentavelmente, as ervas daninhas são muito, muito, mais fáceis de se multiplicarem do que as flores. Mas as flores sempre se sobressaem em meio a elas.
