Frases Confusas
Pensar demais.
Tempo de reflexão;
De recolhimento, de agunia.
Tempo de preparar as armas para a batalha, elaborar uma estratégia diferente de jogar o jogo da vida.
RESGATE
PROCURO UMA IMAGEM
NO ESPELHO.
NÃO CONSIGO ENCONTRAR
MEU PRÓPRIO REFLEXO.
QUEM DERA UM DIA...
EM QUALQUER ESPELHO,
MESMO QUE NÃO SEJA O MEU.
SUA IMAGEM RESGATASSE
A VIDA PERDIDA
DE UM BRILHO OPACO.
A PROCURA DE UM NOVO
AMOR
MESTRE RIBAMAR
Que desse meu abismo constante saia letras tradutoras, e de toda minha confusão notas e acordes. Compondo assim a melodia que inspira minhas ações. Inspirações.
Ele dizia
-Cuidado!
e a outra pessoa confusa olha ao redor procurando. A pessoa que gritou diz:
-O que está procurando?
A outra responde confusa:
-O perigo!
Os seres, vulgo humanos, são mesmo embaraçado, confuso de entender...
quando abrem a boca, muitos deles só sabem ofender é desmerecer tal compreensão.
A vergonha transcende a calma,
O medo expõe a alma,
Que confusa tenta entender,
O que o pensamento não pode compreender.
Reflexão diária 11/11/2016
Examinando-se diariamente abandonará com o tempo sua arrogante autocrítica e aceitará quem você é, e do jeito que Deus quer, não do seu jeito, se determinou em sua nova qualidade de vida e ser filho de Deus haja como tal.
Reflexão diária 15/11/2016
Sempre venho buscando estar em paz comigo e outras pessoas, entretanto em um pequeno descuido ou desatenção, quando olho-me no espelho estou cheio de mecanismos de defesa pronto para guerrear, quando na verdade em nenhum momento é por isso que procuro.
O Amor é o reflexo de toda a compreensão adquirida acerca das Perfeitas Leis Universais por isso mesmo a evolução dos seres pode ser definida pela sua capacidade de Amar
Reflexão diária 18/11/2016
Quando eu crio uma rebelião interna, estou criando uma rebelião contra eu próprio, e deixando de cuidar de minha retaguarda, é essa hora que nossos inimigos tanto espreitam para atacar.
Reflexão diária 19/11/2016 (sábado)
A inversão de valores, o jeito de tratar seu semelhante, e sua própria vida e o planeta, vêm fazendo com que chegue o dia que não vamos saber distinguir o dia da noite, ou seja, a luz da escuridão.
Nas reflexões cotidianas, através de experiências, compreendemos o quanto a vida tem para nos proporcionar de melhor à partir do momento que temos pensamentos positivos e entregamos tudo a Deus.
De todas as maneiras que penso, de todas as formas que procuro, me deixa confuso em saber o que realmente sinto por você!!....
Reflexão diária 24/11/2016
Quando optamos por uma qualidade de vida diferente, a primeira coisa que precisamos fazer é não ficar buscando no passado respostas para algumas perguntas que nunca encontraremos. Isso faz parte dos mistérios da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp