Frases com porques
Não fale que sou bom por causa que eu ajudo as outras pessoas, porque vocês não sabem como eu faço para ajudá-las de verdade.
Te amo,
Te amo porque,
Te amo.
És a bomba do meu coração,
Explode em milhões de pedaços ao te ver,
Meu pulmão falta ar ao te ver em chamas,
Meus lábios escorrem lágrimas ao fugir de vossa paixão.
Que um amor, aprenda a se amar!
Porque só assim, vai encontrar o verdadeiro amor se amando.
O que vier só vai somar o que você sempre soube
Que amor próprio é a melhor conquista!
Shirlei Miriam de Souza
Você só quer ser!
Eu não quero ser porque eu já Sou a filha do Rei. E o meu palácio quem governa é o CRIADOR.
Algumas marcas na alma, são mais profundas do que a mais densa escuridão, porquê essas marcas simplesmente tem o poder de definir quem somos, o que fazemos ou deixamos de fazer.
Judeus seguiam leis religiosas, e mataram Jesus. E você, só porque segue regras de sua igreja e canta hinos acha que será salvo?
Toda mudança tem o seu motivo e um porquê, basta descobrir quais são, concilie tudo e começar a mudar sua vida.
Sabe por que cada pôr do Sol é tão magnífico? Porque a Natureza vem fazendo isso há bilhões de anos. A Repetição é o caminho para a Excelência.
O ideólogo nunca diz o que pensa; nunca faz o que diz; e nunca confessa o que faz, porque a confissão pressupõe a posse da própria alma.
Há dias que não são como imaginávamos. Ainda bem, porque até o mais criativo dos homens não supera a vida.
Minguante
Sou minguante
Porque não sou crescente
Imitada em brincos
Sou iluminada pelo sol
Pertenço à noite
Sou irmã das estrelas
Tenho duas fases
Uma delas
Sou mais apreciada pelas pessoas
A outra me escondo
Para quem não percebeu
Sou a Lua.
Se tiveres que enfeitar a vida, ludibria seus passos com versos. Porque no caminho que ela nos coloca enfrentamos um mar de prosa.
Vejo meu reflexo num espelho baixo
Me perguntando, porque fiz isso?
Decisões assim requer determinação forte
Determinação que eu nunca quis ter, juro.
Nunca pensei que iria terminar assim
Sério, me perdoe por favor.
Cortar laços significa nunca mais se decepcionar.
Não posso falar de amor, eu nunca amei ninguém de verdade...
Porque o verdadeiro amor é um deslumbre do paraíso e cá entre nós, não estamos no paraíso.
Todo carinho que você recebe, saiu de você.
Se alguém o tem por você, é porque você o teve por alguém.
Que o amor faça de mim o que quiser! E não há melhor subserviência que existe. Porque quando se trata de amor verdadeiro, ele é puro, cuidadoso, permanente, doce e divino. Ele é o que nos faz sorrir a alma, embelezando os nossos corações.
Quem tem facilidade de falar de si mesmo é porque se baseia no que os outros dizem, e não consegue atingir sua profundeza interna, onde está o verdadeiro eu, sem moldura externa.
