Porque Às Vezes me Bate uma Tristeza

Cerca de 27 frases e pensamentos: Porque Às Vezes me Bate uma Tristeza

Às vezes bate uma tristeza repentina, um aperto no coração e uma vontade de chorar absurda, mas você não sabe o porquê.

Gossip Gir
189 compartilhamentos

De vez em quando bate uma tristeza sabe, uma vontade de nada, de ficar só e de sumir por um tempo. Mas isso é só tristeza mesmo. Vai passar, tem que passar, um dia passa. Só não precisa ser hoje né.

Thiara Macedo
73 compartilhamentos

Deus nos ouve sim e está atento.
Às vezes bate uma tristeza na gente,
sem ter por que e de repente.
Agora mesmo foi assim.
Então fechei os olhos e conversei com Ele em silêncio.
Senti como se Suas mãos estivessem sobre meu peito aliviando minha dor.
Tenho certeza de que Ele agorinha me abraçou.

Paula Monteiro

Às vezes me bate uma solidão, uma tristeza que não sei de onde vem... mas me deixa mal, e me faz eu me sentir tão pequena diante de tudo e de todos. Não sou uma mulher perfeita, sou cheia de defeitos. Sou romântica demais, ciumenta demais, compreensiva demais, paciente de menos. Sou feita de opostos e são poucas as pessoas que me entendem. Tenho poucos amigos já por causa disso, tem dias que eu não quero conversar, mas preciso que alguém venha falar comigo, só pra me dizer que não estou sozinha, mesmo que fique em silêncio, mas que esteja ali. Sou pessoa de antigamente, sabe? Gosto de me sentir protegida, de me sentir amada, mesmo que seja um SMS de bom dia ou uma flor roubada de um canteiro. É difícil sentir falta de pequenos detalhes que existem, e saber que essas coisas não vão acontecer tão cedo.

Paula Roberta

Nem é nada não. É que às vezes bate uma tristeza, sabe, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar por todo aquele choro acumulado.

Desconhecido

Nem sempre estamos aptos à felicidade momentânea. Até mesmo porque, muitas vezes, a tristeza bate à porta. O que nos resta é saber como lidar com a tal. Porém, nada como o pensamento positivo para desviar os maus fluidos.

Thaís Patriota (tenderness)

Às vezes a tristeza bate, mas nem sempre a gente apanha dela porque quer...

Dihony Cardoso
Inserida por Dihony

Saudade dói demais
Às vezes bate uma tristeza,
Um vazio imenso
Que invade minha mente.
Não sei dizer bem o que é,
Talvez seja saudade
De alguém que foi morar com Deus,
E deixou muita saudade
Por onde passou.
Só queria voltar no tempo
Pra dizer o quanto eu te amo.
Sem você eu não sou nada
É como se tivessem arrancado um pedaço de mim.
Entrar em seu quarto
É um desafio,
Tudo está do mesmo jeito,
Cama estendida como se você
Fosse voltar.
Ah, como eu queria que assim fosse.
Mas quem vai não volta jamais,
Ao lado de Deus para sempre vai morar.
Perder-te foi difícil,
Agora só me resta a saudade
Machucando aqui dentro.
Mãe, você foi a pessoa mais importante da minha vida
E para sempre vai ser.
Continuarei te amando,
Como se ainda estivesse comigo.
A saudade é um sentimento que dói demais, mas demonstra o quanto amamos e sentimos falta da pessoa que partiu.

Jana Alves

Às vezes bate aquela tristeza que não tem explicação.

Jessy Branco

Por vezes a tristeza bate
e os pensamentos voam.
Vejo a inveja que está cercando,
a cada dia mais, as pessoas.
Parece que nós que nos dizemos humanos
estamos somente vivendo em dias
de desumanidade.
Pessoas sem compaixão
e que não vivem mais em união.
Falam de amar ao próximo,
mas não amam a si mesmas.
Acredito que
ninguém mais está dando o valor real
à vida!
Que é viver o amor em sua plenitude!
A vida vai se perdendo em meio a vaidades
e alguns esquecem o que vieram fazer aqui,
de verdade!
Precisamos rever nossos conceitos
da real beleza da vida,
sua simplicidade no viver em harmonia,
com tudo e com todos!

Irma Jardim

Às vezes me bate uma tristeza, é triste lembrar certas coisas e depois saber que é preciso esquecer. Isso nem sempre é fácil e pior de tudo é saber que sempre esteve enganado, só não aceitava os fatos. Mas, enfim, tudo passa, tudo muda. Foi bom ter um ponto final pra enxergar o que meus olhos não queriam ver.

Luciane Silva

Às vezes bate aquela tristeza que não sabemos explicar de onde e nem por onde surgiu. Sim, isso mesmo que você acabou de ler. E mais, exatamente neste momento, conseguimos identificar o homem como ser bem volúvel quanto aos prazeres desta vida.

Magno Alves Santos
Inserida por alvers

Às vezes a tristeza bate de uma forma abaladora, sem eu conseguir expulsá-la. Me sinto pertencente do mundo. Sinto-me pertencente ao acaso, quando todas as coisas a minha volta estão bem, eu também estou. Mas se algo der errado, sinto-me presa dentro de uma melancolia, onde a única saída seria se as coisas começassem a fluir para o lado positivo. Eu queria ser dona da minha felicidade, da minha tranquilidade. Eu queria poder decidir quando ficar mal e quando ficar bem. Essa sou eu, é meu corpo, que absurdo é esse de não se ter controle de si mesmo? Meu corpo, minha mente descontrolável, inquieta. Se eu não tenho controle do meu próprio ser, então quem tem? Quem terá? Quem já teve?

Filosofa Inquieta
Inserida por filosofainquieta

Às vezes do nada me bate aquela tristeza que não tem motivo. Já aconteceu isso com você?
Aí fico me perguntando o porquê.
Por que estou triste?
Nessas horas alguns pensamentos ruins vêm à tona. Algumas decisões do meu passado vêm à tona. Coisas que só eu sei.
Aí choro. Choro porque lembro de coisas que me aconteceram, mas não foram elas que me deixaram triste. Primeiro fiquei triste e depois eu lembrei de tudo isso, logo em seguida vem aquele choro desesperador, aquele nó na garganta, aqueles pensamentos que qualquer um diria que são sintomas claros de depressão. Não tenho depressão, só estou triste.
Hoje estou assim, ciente de que amanhã estarei bem, talvez depois de amanhã estarei bem também, mas depois de alguns dias essa tristeza surgirá novamente.
Não me pergunte o que vai fazer isso melhorar porque eu não sei. Sei que simplesmente sou como uma fênix, um dia estou estraçalhada e no outro eu mesma me renovo após algum tempo de choro e lágrimas.
Será que foi aquele abraço sincero de uma amiga que me fez melhorar?
Será que foi aquele choro desesperador no chuveiro onde ninguém me via ou ouvia que me fez bem?
Ou será que foi aquela palavra de conforto?
Eu não sei...
Se acontecer de novo o que vou fazer? Eu também não sei…
Sei que hoje eu passei por isso e amanhã não quero passar, mas se eu passar por isso novamente eu só peço a você que não tente entender. Apenas deixe eu chorar no seu ombro. Não me chame de louca ou de depressiva. Acho que todos nós temos o direito de ter esse momento para chorar e colocar a tristeza para fora, mesmo que sem motivo.
O choro deveria ser bem-vindo, assim como a risada. Chorar não é sinal de fraqueza, e sim de que sou humana e tenho todo o direito de lavar a minha alma como eu bem entender. Tenho o direito de colocar para fora a minha emoção independente da forma, seja por uma risada ou por um choro, seja por um grito ou seja pelo silêncio. Me deixe acreditar que sou uma fênix, pois afinal de contas as lágrimas da fênix têm poder de cura, Não importa se eu não consigo curar as pessoas com minhas lágrimas, aprendi que tenho que me curar antes de curar e ser alívio de qualquer um.
Então chore, faça isso se necessário, mas chore para que estas lágrimas sejam a tua cura e não para serem a tua derrota. Que de cada lágrima surja o teu novo eu, surja uma nova fênix!

Kelly . C.C.de Jesus
Inserida por kelly_coelho

Às vezes a tristeza bate com tanta força que somos abrigados a abrir a porta. Às vezes a felicidade bate com tanta sutileza que nem a ouvimos chamar. Esteja sempre atento e preparado para enfrentar todos os momentos ou vivê-los intensamente.

Samuel Lopes
Inserida por samuellopespensador

Por vezes a tristeza bate e os sentimentos voam!

Irma Jardim
Inserida por IrmaJardim

A tristeza às vezes vem me visitar. Bate na porta do meu coração e, quando abro, ela invade minhas memórias. Eu tento resistir, mas a tristeza é sempre tão rude. Lágrimas caem, devagar elas rolam pelo meu rosto ainda quentes. Lembranças nem sempre são boas. Meus olhos ardem e minha visão fica embaçada. Na minha cabeça o mesmo filme de sempre é passado. Eu nunca tive medo da morte, mas a morte já me tomou muitas lágrimas. Essa tal tristeza não sabe brincar! Mas sempre está brincando com meus sentimentos e me fazendo lembrar o que toda noite eu tento esquecer. Um dia as lágrimas acabam, meu coração sente um aperto tão profundo que chego a confundir com um enfarto. Talvez esse aperto seja só a tristeza me testando, porque eu preciso ser forte. Gostaria de saber se isso é verdade, se precisamos ser fortes sempre e porque somos testados várias e várias vezes. Até parece que sofrer faz bem. Depois de tudo, eu me sinto acabada, um pano de chão inútil e sem vida.
A tristeza vai embora, mas nunca diz "adeus". Pois eu e ela sabemos que ela sempre voltará.

Andressa Fernandes
Inserida por AndressaFernandes

Sabe quando às vezes bate uma tristeza acompanhada de revolta, por não termos tido a atenção devida por alguém em algum momento de nossas vidas?
Esqueça o que não fizeram por você. E faça você, por você. Só temos essa vida e devemos aproveitar para construir a nossa história da melhor forma que conseguirmos. Você deve ser o bem mais precioso pra você mesmo. Cuide bem de você. Não tem verbo melhor que esse: cuidar. Cuide de você.

Jeni A
Inserida por jeniffer_alves

⁠Às vezes a fraqueza bate, a tristeza chega, a autoestima cai e o choro vem. Mas quando temos Deus e uma família maravilhosa enviada por ele, devemos erguer a cabeça e encarar os problemas de frente, sejam quais forem.

Lailison Douglas
Inserida por laillison_douglas

Silêncio
Sinto a tristeza
Nesse deserto
Às vezes bate uma falta
Quem sabe melancolia
Mas é preciso adaptar
As mudanças e conduzir o caminho
De um vasto silêncio e suas direções solitárias

Kaike Machado
Inserida por kaike_machado_1