Frases com porques

Cerca de 47085 frases com porques

"Muitas vezes as pessoas falam da sua vida porque a vida delas é tão insignificante que elas precisam falar da vida dos outros."

Inserida por thyagopsicologo

"As pessoas criticam você muitas vezes porque elas tem inveja, porque elas queriam ser quem você é, ter o que você tem e fazer o que você faz, e não conseguem."

Inserida por thyagopsicologo

Cada criança que nasce encontra um mundo pior: porque estamos dando boa vida a um e prejudicando o outro (01.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Se me odeias diz-me porquê que me odeias não me mostres um só sorriso e por trás não me mandes flechas

Inserida por joaquim_silva_js

A vida revela o sagrado mistério de que existe a mesma essência no berço e no ninho porque em cada criatura Deus habita.

Cada criança que nasce encontra um mundo pior: porque estamos dando boa vida a um e prejudicando o outro (02.01.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quando a vida te passar a perna, levante-se do chão e continua mesmo se quiser desistir, porque quando você olhar para trás, verás que conseguiu continuar e que está preparado para outra batalha que acontece a cada dia que passa da sua vida unica.

Inserida por SavioDuarteLemes

Mano não tenhas medo de alcançar e de perder
porque até errar estamos sempre a aprender.

--------------------------------------------------------

Mano não tenhas medo de alcançar e de perder
porque até errar um gajo está sempre a aprender.

Inserida por TiagoSuil

Que meu copo nunca seque, porque eu to no pique, sei que com a morte eu estou em cheque, peguei o uísque, e chamei ela pra mais um drinque.

Inserida por Jowl

Nunca deixe que o medo te impeça de seguir mais adiante,porque viver é uma grande aventurar.E com medo não se pode crescer.

Inserida por Cacio01

Porque será que as vezes é mais facil entender os outros do que a nós mesmo!!!

Inserida por DanielJacobina

Nao choro por tristeza
Porque a transformo em raiva.
Nao choro de alegria
Porque a transformo em amor.
Mas temo perder
Quem eu trato como uma flor.

E eu vivo assim:
com medo de perder,
sem viver realmente,
e sem do passado me desprender.

Inserida por andrefilipem

Querer realmente não é poder, porque se pudesse estava longe , longe! No lugar certo, no abraço de quem sempre fez parte do meu eu.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não quero, não posso jamais perder a crença na humanidade, porque se eu plantar e regar este sentimento deixarei de ser eu mesmo uma vez que a perda da fé, é o sacrifício da morte da alma,

Inserida por dalainilton

Se fazem você se sentir qualquer coisa, você provavelmente deve ser muita coisa, porque ninguém chama a polícia se os vizinhos não estiverem incomodando.

Inserida por thayna_coccinella

Desejo o desejo, desejando desejar, porque sem desejo não há vontade de desejar e quando se tem vontade de ver os desejos a serem realizados, só assim se pode desejar.

Inserida por mauroseralo

Por mais que o inimigo tente derrubar você ele não vai conseguir. Porque quem te sustenta não dorme. Quem luta por você não perde batalhas.

Inserida por FatimaGiffoni

E quando as pessoas especiais estão em silêncio é porque estão absortas em um milhão de pensamentos. E quando se pensa muita coisa pode mudar. Que não externemos nossos pensamentos sem antes refletir muito, para que os mesmos não sejam computados como pecados.

Inserida por iracema_f_n_romano

Vamos conversar sobre folhas, ondas e nuvens porque, convenhamos, elas detêm a potência de tudo que nos sustenta.

Inserida por IedadePaula

Eu já conheci pessoas que são realmente interessantes... e não sei porque elas simplesmente não me interessam... já gastei muito tempo procurando alguém em outro alguém... estar rodeado de pessoas é a maneira mais difícil de não aceitar a solidão.

Inserida por 81992827039