Frases com porques
Eu não admiro a antipatia até porque ser antipático é apagar seu próprio brilho,não há o que admirar nos altos da baixaria
O brasileiro não consegue mudar o seu futuro, porque fica sempre comparando o presente com o passado.
Conto os pingos da chuva, gastando as horas; porque sei que o sentido da vida se manifesta com evidencias do teu amor.
Não alimenteis o coração endurecido,porque isto o aproxima cada vez mais das coisas do mal.E a maldade só destrói a pessoa.
A o primeiro amor esse nunca se esquece!porque foi o primeiro olhar, o primeiro beijo o primeiro presente o primeiro carinho a primeira dança na chuva como esquecer!
Não pense que ganhou,
porque não ganhou
Não a vitoriosos nessa guerra
chamada AMOR!
Shirlei Miriam de Souza
Não me faça perguntas porque estou sem palavras para responder, só sei dizer que seu olhar penetrou no meu, que meu coração pulsa a ponto de não querer parar, estranho mesmo são os momentos que em minutos se vão como ventania em qualquer estação.
Filhos de professora geralmente são péssimos alunos, talvez porque suas mães lhes falam das sujeiras da educação. Fundem-se mãe e professora. O mal de levar trabalhos da escola para casa é trazer problemas da casa para a escola.
A infelicidade tem origem no vazio das pessoas, porque estas desconhecem a medida dos seus sonhos. Não sabem que devem parar e menos ainda quando, para apenas desfrutar do que se conseguiu e descansar. Contudo, continuam a querer mais.
Quando estamos realmente em Paz
Não nos des-dobramos com Nada .
Porque sabemos que Deus
já desenhou a nossa estrada.
Eu aprendi sozinho que preciso segurar o espinho até doer fundo, porque só quando fica marcado é que as cicatrizes começam a fechar.
Meus pensamentos vão muito além da minha imaginação. Faço isso porque conheço como são os seres humanos.
Se a perfeição não existe no roteiro e no discurso, porque haveria de estar nos comentários? Para um agrado social? Para um alento emocional? Para uma empatia qualquer no coletivo em dor? Não.
